cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Deniezio
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 158
Mensagem 1 de 4

Upgrade memória RAM - Ideapad 320 (80YH0007BR)

Boa noite pessoal, sou novo no forum.

Tenho um notebook Lenovo Ideapad 320 (80YH0007BR) (15iKB), com 8GB de RAM (4GB soldados + 4 no slot removível). Enfim, procurei por tópicos aqui e as respostas não me ajudaram muito, e não achei nenhum tópico específico para esse modelo. Gostaria de saber qual a expansão máxima para esse meu modelo, e para funcionar em dual channel com a RAM soldada eu preciso comprar uma com a mesma frequência? Ou algo mais?

Desde já, obrigado.

Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 133
Mensagem 2 de 4

Re: Upgrade memória RAM - Ideapad 320 (80YH0007BR)

@Deniezio  escreveu:

Boa noite pessoal, sou novo no forum.

Tenho um notebook Lenovo Ideapad 320 (80YH0007BR) (15iKB), com 8GB de RAM (4GB soldados + 4 no slot removível). Enfim, procurei por tópicos aqui e as respostas não me ajudaram muito, e não achei nenhum tópico específico para esse modelo. Gostaria de saber qual a expansão máxima para esse meu modelo, e para funcionar em dual channel com a RAM soldada eu preciso comprar uma com a mesma frequência? Ou algo mais?

Desde já, obrigado.

Olá Deniezio, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Ele possui 8GB (4GB soldado + 4GB slot DDR4 2133MHz), pode expandir até 20GB
(4GB soldado + 16GB slot DDR4 2133MHz), se preferir rodar em dual channel é só verificar se está ativado em aplicativos como CPU-Z, pq já está na mesma frequência.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Deniezio
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 130
Mensagem 3 de 4

Obrigado pela resposta.
Finalmente uma resposta direta...

jcra
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 80
Mensagem 4 de 4

Oi, gostaria de colocar mais 4g de memoria, qual tipo compraria? O meu é idealpad 320 80yf0008br

Autores com kudos principais