cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
RennanMatos6
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 187
Mensagem 1 de 3

Upgrade memória ram e SSD Ideapad C340

Prezados, bom dia

Estou querendo realizar o upgrade para um SSD maior e aumentar a memória ram do C340-14IWL Laptop (ideapad) - Type 81RL , porém na documentação de hardware do equipamento não informa os modelos que são aceitos para tal ação.

Seriam 

SSD M2 WD GREEN/BLUE ou o BLACK  de até 1TB

Memória Kingston Ddr4 2400mhz 8gb Samsung Np350xaa-kf3br

Memória Kingston Ddr4 2400mhz 16gb 1x16gb Notebook Laptop KVR24S17D8/16

Highlighted
Supervisor do Forum
Envios: 1.944
Exibições: 170
Mensagem 2 de 3

Re: Upgrade memória ram e SSD Ideapad C340

@RennanMatos6  escreveu:

Prezados, bom dia

Estou querendo realizar o upgrade para um SSD maior e aumentar a memória ram do C340-14IWL Laptop (ideapad) - Type 81RL , porém na documentação de hardware do equipamento não informa os modelos que são aceitos para tal ação.

Seriam 

SSD M2 WD GREEN/BLUE ou o BLACK  de até 1TB

Memória Kingston Ddr4 2400mhz 8gb Samsung Np350xaa-kf3br

Memória Kingston Ddr4 2400mhz 16gb 1x16gb Notebook Laptop KVR24S17D8/16

Eaí RennanMatos6, beleza?

Geralmente os SSDs da Kingston têm um belo desempenho nos equipamentos da Lenovo e dificilmente há a incompatibilidade com eles, só precisa ser um SSD Sata M.2, e a memória RAM de DDR4 de até 2666mhz e pode ser Hynyx, Samsung, Micron, Kingston ou Ramaxel.

https://pcsupport.lenovo.com/br/pt/products/laptops-and-netbooks/ideapad-c-series-laptops/c340-14iwl...

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

RennanMatos6
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 155
Mensagem 3 de 3

Re: Upgrade memória ram e SSD Ideapad C340

Andressa, Boa Tarde

Primeiramente obrigado pela resposta, estou para adquirir o SSD M2 512G da marca WD e a memória ram da kingstom 16GB,, me surgiu uma outra duvida, como faço para quando realizar a troca do SSD ele ficar com o mesmo windows enviado pela lenovo e com os sistemas da lenovo instalados? Existiria alguma imagem ou como eu realizar o download dessa versão do windows já instalada ? Obrigado.

Autores com kudos principais