Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

02-09-2021

Brazil

4 Signins

30 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 30
  • Message 1 of 3

ideapad 330 apresentando tela rosa e verde

2021-02-10, 22:40 PM

Boa Noite!

Após pesquisar na internet fiquei surpreso com a quantidade de postagens relatando este mesmo problema: “Tela Rosa” no #ideapad 330!

Me causa estranheza o curto tempo de vida útil do produto sem que ele apresente este defeito!

Vi também que vários usuários já relataram este mesmo problema no Suporte da LENOVO e várias soluções foram apresentadas pelo suporte indo desde de atualização de BIOS até “desenergizar" o equipamento!!...

A garantia de meu equipamento (1 ano) terminou em agosto do ano passado 2020, ou seja, menos de 1 ano após o término da garantia, o produto apresentou defeito, aliás 2 defeitos, um deles está na tela que ficou rosa e o outro está na porta USB que parou de funcionar.

Inclusive, no site RECLAME AQUI, já existe reclamação para este mesmo defeito e o mais incrível é o tempo entre a aquisição do produto, o término da garantia e o surgimento do defeito!!!!!!

Estou realmente Impressionado com a quantidade de equipamentos do modelo ideapad 330 que apresentaram ou estão apresentando o mesmo tipo de problema: "Tela rosa"!

Como pode ser resolvido este problema?

Cordialmente,

José Luiz Castro.

Resposta
Opções

5109 Postagens

05-08-2018

Brazil

281 Signins

17522 Visualizações de página

• Postagens: 5109
  • Visualizações: 17522
  • Message 2 of 3

Re:ideapad 330 apresentando tela rosa e verde

2021-02-11, 13:27 PM

@ joseluizcastro wrote:

Boa Noite!

Após pesquisar na internet fiquei surpreso com a quantidade de postagens relatando este mesmo problema: “Tela Rosa” no #ideapad 330!

Me causa estranheza o curto tempo de vida útil do produto sem que ele apresente este defeito!

Vi também que vários usuários já relataram este mesmo problema no Suporte da LENOVO e várias soluções foram apresentadas pelo suporte indo desde de atualização de BIOS até “desenergizar" o equipamento!!...

A garantia de meu equipamento (1 ano) terminou em agosto do ano passado 2020, ou seja, menos de 1 ano após o término da garantia, o produto apresentou defeito, aliás 2 defeitos, um deles está na tela que ficou rosa e o outro está na porta USB que parou de funcionar.

Inclusive, no site RECLAME AQUI, já existe reclamação para este mesmo defeito e o mais incrível é o tempo entre a aquisição do produto, o término da garantia e o surgimento do defeito!!!!!!

Estou realmente Impressionado com a quantidade de equipamentos do modelo ideapad 330 que apresentaram ou estão apresentando o mesmo tipo de problema: "Tela rosa"!

Como pode ser resolvido este problema?

Cordialmente,

José Luiz Castro.

Bom dia Jose!

Lamentamos o ocorrido com o equipamento e Entendemos sua situação. 

Conforme respondido em outra postagem, a Lenovo oferece o serviço de reparo em fabrica, esse preço está embutido, a peça original transporte do equipamento ida e volta, mão de obra do técnico especializado para garantia a qualidade do serviço e mais um período de garantia de 90 dias.

Caso realmente não queira fazer o serviço conosco, você pode levar a maquina para uma assistência ou técnico de sua confiança ou conhecimento para realizar o reparo.

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

1 Postagens

03-28-2021

Brazil

3 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 3 of 3

Re:ideapad 330 apresentando tela rosa e verde

2021-03-28, 20:12 PM

Boa tarde!

Eu comprei meu notebook em dezembro de 2018 com a garantia estendida até dezembro de 2020. Logo depois, fiquei surpresa, pois apareceram listas rosas e verdes na minha tela.

Igual ao colega abaixo, após pesquisar, usando as palavras, na internet fiquei surpreso com a quantidade de postagens relatando este mesmo problema: “Tela Rosa” no #ideapad 330!

Segui todo o roteiro da BIOS e nada foi resolvido, e vi que vários usuários também fizeram.

Deveriam ter feito um recall referente a estes modelos.

Isso me deixou profundamente decepcionada.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo