Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-03-2021

Brazil

3 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 18

ideapad gaming 3i aceita monitor na saída USB-C?

2021-03-03, 19:36 PM

Já tenho um monitor conectado na saída HDMI. É possível ter mais outro através de um cabo USB-C na saída do notebook e HDMI no monitor?

Resposta
Opções

7600 Postagens

05-08-2018

Brazil

446 Signins

24792 Visualizações de página

• Postagens: 7600
  • Visualizações: 24792
  • Message 2 of 18

Re:ideapad gaming 3i aceita monitor na saída USB-C?

2021-03-03, 20:27 PM

@ Victor Faraon wrote:

Já tenho um monitor conectado na saída HDMI. É possível ter mais outro através de um cabo USB-C na saída do notebook e HDMI no monitor?

Boa tarde Victor!

Esse modelo não suporta esse recurso, caso queira acrescentar mais de um monitor, você pode colocar um Hub Lenovo ligado na porta Tipo-C assim você terá mais conexões disponiveis.

Hub Portátil Lenovo Powered USB-C

à disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

1 Postagens

06-21-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 3 of 18

2021-06-21, 14:56 PM

O ideapad Gming 3i suporta outro monitor via USB com adaptador para VGA? Experimentei e ele estende o monitor via USB mas desliga  o HDMI e viceversa... Funciona um dos dois de cada vez  ... mas simultaneamente ainda não consegui. Pode me ajudar?

Resposta
Opções

7600 Postagens

05-08-2018

Brazil

446 Signins

• Message 4 of 18

2021-06-21, 16:33 PM

@ Ebenezer Vaz wrote:

O ideapad Gming 3i suporta outro monitor via USB com adaptador para VGA? Experimentei e ele estende o monitor via USB mas desliga  o HDMI e viceversa... Funciona um dos dois de cada vez  ... mas simultaneamente ainda não consegui. Pode me ajudar?

Boa tarde!

O equipamento suporta até 2 monitores independentes, via tela nativa e 1 monitor externo; suporta monitor externo via HDMI® (até 4096x2160 @ 60 Hz).

Se você precisa usar 2 monitores fora a tela nativa, eu recomendaria o Hub Lenovo USB-C. Mas infelizmente ele está sem estoque nos sites para venda :(

À disposição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

2 Postagens

07-01-2021

Brazil

4 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 25
  • Message 5 of 18

2021-07-01, 18:33 PM

E eu que já havia comprado um adaptador convencional tipo hub (com HDMI e VGA), porquê quando pesquisei antes de comprar o meu até então não havia este tópico.

Basicamente somos forçados a utilizar um único modelo e que sequer tem disponível no mercado.

Poderia ao menos colocar aqui o part-number ou algum link ou identificador, a fim de tentar importar de outro pais.

Pois pesquisando pelo termo "Lenovo Powered USB-C Travel Hub" não encontro um modelo com esta especificação.

Os sites da Lenovo que são exibidos na pesquisa apenas exibem "Não foram encontrados resultados". E os demais links não batem exatamente com este nome.

No site americano encontrei alguns, daí poderia verificar qual ou quais os compativeis.
https://www.lenovo.com/us/en/accessories-and-monitors/cables-and-adapters/dc/cables-and-adapters?IPromoID=LEN672934&sort=selling-desc&currentResultsLayoutType=grid&visibleDatas=facet_Type%3AType%3AAdapters

Obrigado!

Resposta
Opções

7600 Postagens

05-08-2018

Brazil

446 Signins

• Message 6 of 18

2021-07-01, 20:26 PM

@ ApoloPE wrote:

E eu que já havia comprado um adaptador convencional tipo hub (com HDMI e VGA), porquê quando pesquisei antes de comprar o meu até então não havia este tópico.

Basicamente somos forçados a utilizar um único modelo e que sequer tem disponível no mercado.

Poderia ao menos colocar aqui o part-number ou algum link ou identificador, a fim de tentar importar de outro pais.

Pois pesquisando pelo termo "Lenovo Powered USB-C Travel Hub" não encontro um modelo com esta especificação.

Os sites da Lenovo que são exibidos na pesquisa apenas exibem "Não foram encontrados resultados". E os demais links não batem exatamente com este nome.

No site americano encontrei alguns, daí poderia verificar qual ou quais os compativeis.
https://www.lenovo.com/us/en/accessories-and-monitors/cables-and-adapters/dc/cables-and-adapters?IPromoID=LEN672934&sort=selling-desc&currentResultsLayoutType=grid&visibleDatas=facet_Type%3AType%3AAdapters

Obrigado!

Olá, segue o PN da peça: 4X90S92381.

À disposição.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

1 Postagens

07-21-2021

Brazil

1 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 7 of 18

2021-07-21, 2:17 AM

Olá vc conseguiu comprar algum que suporte outro monitor? eu tenho um ideapadGaming3i

Resposta
Opções

2 Postagens

07-01-2021

Brazil

4 Signins

25 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 25
  • Message 8 of 18

2021-07-21, 9:41 AM
No site oficial apareceu um dia desses novas unidades, no entanto algo por volta de mais de R$ 1000. No Estados Unidos na conversão direta ficaria algo por volta de R$ 400,00 no entanto se for taxado vai para quase o mesmo valor na loja nacional. Infelizmente ficamos sem ter uma segunda opção, testei um até o momento, e não funcionou.
Resposta
Opções

9 Postagens

07-31-2021

Portugal

5 Signins

65 Visualizações de página

• Postagens: 9
  • Local: Portugal
  • Visualizações: 65
  • Message 9 of 18

2021-07-31, 19:24 PM

Alguém conseguiu fazer a conexão sem ser pelo Hub da Lenovo? É um absurdo ficar preso a uma única solução da marca quando existem vários hubs e docking stations com melhor preço e mais conectividade. 

Meu notebook é lenovo, meus dois monitores lenovo e pelo visto vou ser obrigado a comprar um hub da lenovo 🤬

Resposta
Opções

1 Postagens

08-03-2021

Brazil

2 Signins

0 Visualizações de página

• Visualizações: 0
  • Message 10 of 18

2021-08-03, 17:15 PM

Olá, saberia me dizer se algum desses hubs listados no link funciona com esse modelo de notebook? https://www.banggood.com/pt/search/hub-lenovo.html?brand=453

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo