Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Lenovo IdeaPad e Flex
Todos os tópicos do fórum
Opções

8 Postagens

04-09-2017

BR

16 Signins

171 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Local: BR
  • Visualizações: 171
  • Message 1 of 3

problema com OneKey

2017-04-09, 16:59 PM

As partições ficaram meio estranhas depois de fazer a recuperação com o OneKey. A partição com os drivers (drive D: LENOVO) está formatada e as partições de recuperação sumiram. Tem alguma forma de voltar o drive pra forma original? Algum download que eu possa fazer e os dados de cada partição pra eu recriar aqui?

Alguém mais teve problemas com o OneKey?

Resposta
Opções

405 Postagens

12-07-2016

BR

278 Signins

8467 Visualizações de página

• Postagens: 405
  • Visualizações: 8467
  • Message 2 of 3

Re: problema com OneKey

2017-04-10, 17:05 PM

Olá felipe_tam!

Tudo bem?

Consegue nos informar como ficaram estas partições após a recuperação com o OneKey? Se conseguir um print é melhor ainda.

As partições de recuperação sumiram?  O que quer dizer com isto? Não é mais possível realizar a recuperação através do OneKey?

Consegue nos explicar mais detalhadamente?

Estamos aguardando.

;) Valeu!

Alguém ajudou você hoje? Clique na estrela abaixo para agradecer com um Kudo!
Se você encontrar uma publicação que responda a sua pergunta, por favor marque ela como "Solução aceita"! Isso vai ajudar ao resto da comunidade com problemas parecidos a encontrarem a solução.
Resposta
Opções

8 Postagens

04-09-2017

BR

16 Signins

171 Visualizações de página

• Postagens: 8
  • Visualizações: 171
  • Message 3 of 3

Re: problema com OneKey

2017-04-11, 22:22 PM

Olá,

Basicamente, eu criei uma imagem do meu sistema após instalar meus aplicativos do dia a dia (o tipo de coisa que eu iria reinstalar imediatamente após uma formatação, num sistema limpo) pra economizar tempo caso precisasse reformatar meu drive principal (reinstalar tudo é um tédio). 

Até então, sem problemas, tudo funcionando normalmente. Eventualmente meu sistema foi infectado por um cavalo de tróia bem chato e como estava me dando muito trabalho remover todos os traços dele e eu tinha meus arquivos pessoais completos em backup, resolvi recuperar o sistema com a imagem criada anteriormente (pense nela como um factory backup incluindo minha personalização). 

Foi após isso que eu notei que o drive D: original (partição de fábrica com o rótulo LENOVO e alguns drivers, além do installer do OneKey) sumiu. Uma conferida no gerenciador de discos me mostrou várias outras partições aparentemente sem propósito e quando fiz um teste de recovery, descobri que sou levado direto à recuperação do Win10, sem chance de tentar OneKey (por isso me parece ter sumido o recovery original).

A situação atual de partições é a que segue no anexo. 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo