cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Exibições: 511

Meu Y720 está apresentando lentidão nos primeiros dias de utilização, o que eu devo fazer?

aHR0cHM6Ly93d3cubGFwdG9wbWFnLmNvbS9pbWFnZXMvdXBsb2Fkcy81MjE0L2cvbGVub3ZvLWxlZ2lvbi15NzIwLTAwMS5qcGc=.jpg

Olá pessoal, tudo bem?

Estou aqui hoje para dar um comunidado bem importante a vocês sobre a nossa incrível máquina de games.

Qual o problema?

Não se trata de um problema, não se preocupem, simplesmente ocorre que o Legion Y720 sairá de fábrica aguardando alguns updates do Windows, ou seja, ele sairá com a versão RS2 (Redstone 2) e precisará ser atualizado para a versão RS4 para que não tenha problemas com travamentos e lentidão.

Ok, mas como eu faço isso?

É muito simples, clique no menu iniciar, em seguida em "Configurações".

Paint 1.png

Agora, abrirá uma nova janela com diversas opções. Clique em "Atualização e Segurança".

Paint 2.png

Feito isso, agora clique na opção "Verificar se há atualizações".

paint 3.png

Pronto, seu Y720 buscará todas as atualizações pendentes do Windows e não terá problemas com lentidão ou travamentos.

*Vale ressaltar que as atualizações podem demorar algumas horas a serem feitas e com isso você pode ter alguns travamentos ou lentidões durante o processo, mas não se preocupe com isso, assim que for atualizado, eles não vão mais aparecer.

Espero ter ajudado!

Grande abraço Piscadela do Smiley

joinha.jpg

Was this information helpful?

Colaboradores