cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
RodrigoBB
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 208
Mensagem 1 de 3

Z400 Touch - Ativação Win 10 após a troca da placa mãe.

Senhores, comprei meu notebook Lenovo Z400 Touch com Windows 8, depois eu atualizei via Windows Update para Windows 8.1, depois saiu a versão do Windows 10 e atualizei também e sempre funcionou normalmente. Certo dia, meu notebook queimou a placa mãe e o processador, troquei os dois componentes e a partir daí meu Windows fica aparecendo uma mensagem de que ele precisa ser ativado, o problema é que quando comprei esse notebook na FAST SHOP o Windows veio instalado e não recebi nenhuma mídia muito menos o Serial Number de ativação. Alguém teria alguma solução já mapeada para resolver esse problema na ativação do Windows 10 ?

Mod's Edit: this thread was moved from the English Community.

JDGillis
Bit Torrent
Envios: 2.505
Exibições: 182
Mensagem 2 de 3

Re: Z400 Touch - Ativação Win 10 após a troca da placa mãe.

The product key for Windows 8 was probably embedded in the BIOS (CMOS chip) on your old motherboard, and your new motherboard does not have one embedded  .

The document below provides option to re-activate Windows 10 on your new hardware

How to re-activate Windows 10 after a hardware change

https://www.windowscentral.com/how-re-activate-windows-10-after-hardware-change

If all else fails, contact Microsoft Support directly.

Best of Luck,

Google traduzido.........

A chave do produto para o Windows 8 provavelmente foi incorporado na BIOS (chip CMOS) em sua placa-mãe antiga, e sua nova placa-mãe não tem um incorporado.

O documento abaixo fornece a opção de re-ativar o Windows 10 em seu novo hardware

Como re-ativar o Windows 10 após uma mudança de hardware

https://www.windowscentral.com/how-re-Activate-Windows-10-After-hardware-Change

Se tudo o resto falhar, contacte directamente o suporte da Microsoft.

Boa sorte,

Mod's Edit: Google translated

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 156
Mensagem 3 de 3

Re: Z400 Touch - Ativação Win 10 após a troca da placa mãe.

Eaí Rodrigo, tudo de boa?

Então, infelizmente nesse caso não temos como recuperar a chave de ativação do seu Windows, porque a chave vem instalada de fábrica justamente na placa mãe e como a troca dos componentes foi feita por fora, não temos como recuperar ela pra você. 

Fico triste por ter que te dar essa notícia!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais