cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
le_biologia1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 31
Mensagem 1 de 2

z400 bateria não carrega teclas alfabeticas não funcionam

meu z400 não carrega mais a bateria, além disso as teclas: ç, l, k, j, f, d pararam de funcionar.

poderiam me ajudar? o equipamento não esta mais em garantia.

Att

Supervisor do Forum
Envios: 1.066
Exibições: 7
Mensagem 2 de 2

Re: z400 bateria não carrega teclas alfabeticas não funcionam

@le_biologia1  escreveu:

meu z400 não carrega mais a bateria, além disso as teclas: ç, l, k, j, f, d pararam de funcionar.

poderiam me ajudar? o equipamento não esta mais em garantia.

Att

Olá le_biologia1, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

No caso da bateria você dever entrar no Lenovo Settings e verificar o status da bateria, se estiver com o estado exaurida ela deverá ser substituída, caso o status esteja Boa, você deve verificar se o problema está no carregador.

No caso das teclas, tente atualizar o driver de teclado diretamente do site da Lenovo e realize uma drenagem de energia: remova todos os periféricos (mouse, teclado, carregador, bateria), com o equipamento desligado pressione o botão power por 30 segundos e ligue-o novamente. 

Caso não resolva, verifique na Bios se as tecllas respondem em configuration > administrator > password > teste as teclas e veja se faz um som de 'beep' e aperte ESC para sair ( cuidado para não colocar senha na Bios, é somente para testar as teclas), se as teclas funcionar você deverá realizar o Recovery, caso não tenha alterado o sistema operacional.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество