cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
joaovictorbiten
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 174
Mensagem 1 de 2

Ativar teclado físico durante o modo tablet - YOGA 510-14ISK

Olá,

gostaria de saber como posso deixar o teclado físico ligado mesmo durante o modo tablet, em que "fecho" o computador completamente. Preciso dessa função para usar o notebook em um monitor, oq eu faria tudo ser muito mais cômodo pois eu ficaria somente com o teclado. Infelizmente, quando "fecho" o notebook e viro a tela para baixo, o teclado desliga automaticamente. 

Supervisor do Forum
Envios: 1.861
Exibições: 158
Mensagem 2 de 2

Re: Ativar teclado físico durante o modo tablet - YOGA 510-14ISK

@joaovictorbiten  escreveu:

Olá,

gostaria de saber como posso deixar o teclado físico ligado mesmo durante o modo tablet, em que "fecho" o computador completamente. Preciso dessa função para usar o notebook em um monitor, oq eu faria tudo ser muito mais cômodo pois eu ficaria somente com o teclado. Infelizmente, quando "fecho" o notebook e viro a tela para baixo, o teclado desliga automaticamente. 

Olá joaovictorbiten, tudo bem com você?

Em notebooks 2 em 1 para que seja tirado um maior aproveitamento do modo tablet e para garantir que os usuários obtenham os recursos avançados completos do tablet sem precisar usar o teclado e assim ele não interfira na utilização do sistema nesta configuração, o teclado físico é desabilitado por padrão.

No seu caso, o que poderia fazer é realizar o espelhamento do notebook na TV com o modo tablet desabilitado ou conectar um teclado externo USB para que consiga utilizar o teclado físico como deseja.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais