cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
TiagoRodrigues
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 281
Mensagem 1 de 5

Como descobrir se a conexão SATA do notebook Lenovo Ideapad 330

Boa tarde tudo bem?

Gostaria de saber como faço pra identificar a conexão SATA do meu notebook lenovo ideapad 330 - modelo 81FE0000R. Eu sei que ele tem 2 conexões satas, uma que vem o próprio HD de fábrica da Lenovo e a outra conexão sata seria a de entrada de DVD. O problema é que não sei se as conexões são SATA II ou SATA III. como faço para descobrir isso? obrigado!

Supervisor do Forum
Envios: 1.856
Exibições: 263
Mensagem 2 de 5

Re: Como descobrir se a conexão SATA do notebook Lenovo Ideapad 330

@TiagoRodrigues  escreveu:

Boa tarde tudo bem?

Gostaria de saber como faço pra identificar a conexão SATA do meu notebook lenovo ideapad 330 - modelo 81FE0000R. Eu sei que ele tem 2 conexões satas, uma que vem o próprio HD de fábrica da Lenovo e a outra conexão sata seria a de entrada de DVD. O problema é que não sei se as conexões são SATA II ou SATA III. como faço para descobrir isso? obrigado!

Eaí TiagoRodrigues, beleza!

A entrada Sata 3 é disponibilizada tanto para HD como para SSD

and.png

Qualquer dúvida estarei aqui! 👍😉

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

TiagoRodrigues
Paper Tape
Exibições: 253
Mensagem 3 de 5

Obrigado pelo retorno, mas ainda não ficou muito claro. Desculpe, pois sou novo no assunto. Essa entrada de SSD que se refere na imagem é a mesma entrada vazia que tem no notebook? Pois nessa entrada vazia tem uma conexão SATA, ela aceita conexão SATA 3 mesmo? E com relação ao HD que vem na máquina, a conexão é SATA 3 tb? 

Obs: não entendi muito bem essa imagem, pois meu notebook não vem com SSD.

Obrigado!

TiagoRodrigues
Paper Tape
Exibições: 239
Mensagem 4 de 5

É assim que você recebe um suporte... passa semanas e você não recebe resposta das suas dúvidas! Obrigado Lenovo, pelo suporte ruim que vocês prestam aos seus clientes. LENOVO NUNCA MAIS!

Supervisor do Forum
Envios: 1.856
Exibições: 231
Mensagem 5 de 5

@TiagoRodrigues  escreveu:

É assim que você recebe um suporte... passa semanas e você não recebe resposta das suas dúvidas! Obrigado Lenovo, pelo suporte ruim que vocês prestam aos seus clientes. LENOVO NUNCA MAIS!

Mil desculpas amigo 😰

A entrada so SSD no caddy é Sata 3, e a do HD pode ser Sata 2 ou 3.  

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais