cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
reinaldojm
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 197
Mensagem 1 de 3

LENOVO YOGA 500 14IBD - Não liga

Possuo dois notebooks Yoga 500 14IBD e um deles após ser desligado diretamente no botão de desligar, não liga mais.

O led do botão de liga/desliga fica piscando, já tentei deixar apertado por um minuto, tentei o botão boot e testei com outra fonte, porém o mesmo não está ligando.

O outro notebook já tinha dado o mesmo problema, mas como estava em garantia por ter dado esse problema com 4 meses de uso, foi enviada à Lenovo que me retornou via Correios com o equipamento funcionando normalmente.

Como já tive esse problema antes, parece que é mais um defeito recorrente deste modelo, porém, agora estou sem essa garantia e portanto gostaria de uma solução da LENOVO.

No aguardo.

Supervisor do Forum
Envios: 1.861
Exibições: 181
Mensagem 2 de 3

Re: LENOVO YOGA 500 14IBD - Não liga

@reinaldojm  escreveu:

Possuo dois notebooks Yoga 500 14IBD e um deles após ser desligado diretamente no botão de desligar, não liga mais.

O led do botão de liga/desliga fica piscando, já tentei deixar apertado por um minuto, tentei o botão boot e testei com outra fonte, porém o mesmo não está ligando.

O outro notebook já tinha dado o mesmo problema, mas como estava em garantia por ter dado esse problema com 4 meses de uso, foi enviada à Lenovo que me retornou via Correios com o equipamento funcionando normalmente.

Como já tive esse problema antes, parece que é mais um defeito recorrente deste modelo, porém, agora estou sem essa garantia e portanto gostaria de uma solução da LENOVO.

No aguardo.

Eaí reinaldojm, beleza? ✌

Putz 🤦‍♀️ a garantia acabou.

Não liga pra isso, vou te ajudar!

Geralmente quando desliga forçadamente o aparelho pelo botão, ele tipo hiberna ou trava se tiver atualizações para fazer antes do desligamento.

Faz assim, remova todos os periféricos que estiver conectado nele (mouse, teclado externo, pen drives, cabos...) e realize uma Drenagem de energia ( pressione o botão power por 30 segundos, e depois tente ligar normalmente).

Veja também se ele liga pelo botão novo (o furinho na lateral do equipamento que tem uma setinha invertida)

E me fala aqui se algum procedimento deu certo 😜

Agora você é meu amigo, e vou te ajudar 💜

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

reinaldojm
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 176
Mensagem 3 de 3

Re: LENOVO YOGA 500 14IBD - Não liga

Andressa, Agradeço a sua ajuda.

Porém, já tinha feito todos esses procedimentos de tirar os periféricos, segurar o botão power por mais de 30 segundos e apertar o furinho para reiniciar o notebook mas nenhum desses procedimentos fez voltar a funcionar. Conforme mencionei na mensagem, fiz todo esse procedimento no outro notebook exatamente do mesmo modelo e não consegui fazer funcionar tendo q acionar a garantia na época para verificarem pela Lenovo.

Poderia me instruir algum outro procedimento, pois o notebook estava funcionado normalmente até o momento de foi desligado no botão power e continua com a bateria piscando esse led.

No aguardo.

Reinaldo 

Autores com kudos principais