cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
hadassasantos
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 1.482
Mensagem 1 de 9

LENOVO YOGA 520 - Novo e muito lento, travamento.

Olá,

Não tem uma semana que recebi o notebook lenovo yoga 520 I5 Memória de 4GB e Armazenamento de 1 TB e estou super decepcionada com a aquisição, pois o notebook é extremamente lento em ações simples, como usar o word e pdf, e abrir abas na internet. 

Fiz aquisição esperando um melhor desempenho para uso nas atividades de estudos e estou totalmente assustada com essa lentidão e travamento em todas as vezes que uso o equipamento. É bem pior que um notebook antigo que tenho da Itautec com configuração muito inferior.

Estou a ponto de cancelar a compra e solicitar o reembolso. O que é possível fazer?

Supervisor do Forum
Envios: 1.494
Exibições: 1.411
Mensagem 2 de 9

Re: LENOVO YOGA 520 - Novo e muito lento, travamento.

@hadassasantos  escreveu:

Olá,

Não tem uma semana que recebi o notebook lenovo yoga 520 I5 Memória de 4GB e Armazenamento de 1 TB e estou super decepcionada com a aquisição, pois o notebook é extremamente lento em ações simples, como usar o word e pdf, e abrir abas na internet. 

Fiz aquisição esperando um melhor desempenho para uso nas atividades de estudos e estou totalmente assustada com essa lentidão e travamento em todas as vezes que uso o equipamento. É bem pior que um notebook antigo que tenho da Itautec com configuração muito inferior.

Estou a ponto de cancelar a compra e solicitar o reembolso. O que é possível fazer?

Olá hadassasantos, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente realizar esse procedimento AQUI, e veja se resolve!

Qualquer coisa me avise Smiley feliz 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

ALEXON1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.242
Mensagem 3 de 9

COMPREI UM LENOVO COM AS MESMAS CONFIGURAÇÕES: YOGA 520 i5, 4GB,1TB. TIVE QUE DEVOLVER A LOJA,POIS ESTAVA LENTO, PESSIMO. PEGUEI OUTRO, MESMO MODELO, ESTÁ DO MESMO JEITOLíngua do SmileyESSIMO.ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE. NÃO ACONSELHO COMPRAR ESSE NOTEBOOK. JÁ TIVE LENOVO, ANTIGO,NUNCA TIVE PROBLEMAS, MAS ESTE MODELO, ME PARECE HORRIVEL. JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO.

E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE ATUALIZAÇÃO DO WIN10. O QUE MAIS FAÇO É ATUALIZAR E CONTINUA A MESMA PORCARIA. LIXO!!!!!!

Defavarihenr
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.202
Mensagem 4 de 9

Gente o erro de lentidão é uma configuração do windows 10, o erro é do windows não da maquina, tive 2 windows assim, levei na loja de informática e formataram e resolveu, super rápido porém tem de ser um tecnico que resolva o erro de disco 100% ou você faz o upgrade para ssd que resolve (200/300 reais) não tem como,  e esse erro é passível de todos os windows 

Anderson86
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.181
Mensagem 5 de 9

Quero meu dinheiro de volta. Descobri ontem o defeito e preciso urgente de outro. Nao vou fazer nwnhum procedimento no Windows que nao seja rexomendado pela Microsoft para nao colocar meu sistema em risco. Eu vi que o comando propompt recomendado pela lenovo com a finalidade de melhorar o desempenho do processador desabilita configurações de segurança inclusive alem dd outras. Essa empresa nao me parexe seria. Estou indo comprar um outro hoje pois esse produto e essencial pra mim pois faço faculdade com ele. Ontem fiquei muito tempo tentando acessar o sistema.

Repito essa empresa nao me parece ser séria. Quero o meu dinheiro de volta. 

Seria bom que todos procurassem um delegacia pois isso que esta acontecendo é crime

fel1peal
Paper Tape
Exibições: 1.127
Mensagem 6 de 9

Olá!

Eu tbm comprei o Yoga 520 com as mesma configurações, e estava decepcionado com a lentidão do mesmo. O meu estava com disco 100% o tempo todo, então decidi comprar um SSD e colocar, e o notebook ficou impecável, super rápido. Tudo é só clicar e abre instantaneamente. O Windows 10 inicia em uns 4 segundos e já está pronto para o uso. Coloque um SSD no seu e não vai se arrepender.

ALEXON1
What's DOS?
Exibições: 1.016
Mensagem 7 de 9

NÃO TENHO PALAVRAS. LENOVO 520, I5 4G, 1T, O COMPUTADOR MAIS TERRÍVEL QUE JÁ TIVE. NÃO PRESTA. PARA ENTRAR LEVA 5 MINUTOS, PARA ABRIR UMA PASTA 3 MINUTOS, PARA ACESSAR INTERNET( AMINHA EM CASA É 60) LEVA 5 MINUTOS. JÁ FIZ TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO WIN10 QUE O SISTEMA PERMITE. PENSE QUE ESTOU PAGANDO EM PARCELAS ESSE NOTEBOOK. NÃO SERVE PARA NADA, NEM PARA ESTUDAR, NEM PARA TRABALHAR. UMA VERDADEIRA VERGONHA. COMPREI NA FASTSHOP DO SHOPPING RIO MAR EM RECIFE, ESSA LOJA DEVERIA EXCLUIR A LENOVO DE SEU ESTOQUE. UMA VERGONHA. ESTOU ME SENTINDO DESPROTEGIDO DIANTE ESSE TIPO DE INDÚSTRIA DE TECNOLOGIA QUE VENDE MAQUINAS COM PROBLEMAS, QUE NÃO SE ACERTAM COM OS PRODUTORES DE SOFTWARES E QUE NÓS, CONSUMIDORES, FICAMOS NO PREJUÍZO.

Highlighted
danilofisico
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 977
Mensagem 8 de 9

Passei 6 meses com o problema relatado, é horrível e decepcionante. 

A solução para meu caso foi a instalação de um SSD M2 da Kingston. O bichão agora é um jato de tão rápido. Devia ter feito antes. Agora não quero mais nenhum nootebook sem SSD. Em resumo, Yoga 520 sem SSD, decepcionante, Yoga, com SSD, uma máquina de respeito.

Astrof
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 781
Mensagem 9 de 9

ola amigo bom dia o meu é um lenovo yoga 500 14 e ele quando coloco na tomada fica muito lento ja deixei tudo no amximo aqui nas cooonfiguraçao de energia e nada podes me ajudar?