cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Davyvds
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 153
Mensagem 1 de 6

Meu carregador está com problemas

O meu carregador no início carregava normal não sei se carregava turbo. Na tela de bloqueio as vezes aparecia Carregando e as vezes Turbo Power conectado. Mas nas configurações aparecia carregamento AC, o que é o certo e depois de fazer uma carga completa aparecia Turbo Power carregou 100%. Eu formatei e ficou a mesma coisa, então achei que fosse normal. Meu carregador tá funcionando muito mal agora. Quando abaixo de 5% de bateria ele fica com mal contato em algumas tomadas. Na maioria. Depois ele carrega normal mas carrega mais lento do que o normal quando estou usando e queria saber se isso é normal e se devo comprar outro carregador Turbo Power e onde comprar. Porque não sei onde comprar o original.

Supervisor do Forum
Envios: 1.849
Exibições: 121
Mensagem 2 de 6

Re: Meu carregador está com problemas

@Davyvds  escreveu:

O meu carregador no início carregava normal não sei se carregava turbo. Na tela de bloqueio as vezes aparecia Carregando e as vezes Turbo Power conectado. Mas nas configurações aparecia carregamento AC, o que é o certo e depois de fazer uma carga completa aparecia Turbo Power carregou 100%. Eu formatei e ficou a mesma coisa, então achei que fosse normal. Meu carregador tá funcionando muito mal agora. Quando abaixo de 5% de bateria ele fica com mal contato em algumas tomadas. Na maioria. Depois ele carrega normal mas carrega mais lento do que o normal quando estou usando e queria saber se isso é normal e se devo comprar outro carregador Turbo Power e onde comprar. Porque não sei onde comprar o original.

Olá Davyvds, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Qual seria o modelo do seu equipamento?

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Davyvds
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 114
Mensagem 3 de 6

Moto g5s plus. Só isso ou precisa de mais alguma informação sobre o modelo?
Supervisor do Forum
Exibições: 110
Mensagem 4 de 6

@Davyvds  escreveu:
Moto g5s plus. Só isso ou precisa de mais alguma informação sobre o modelo?

Aparelhos Moto G 5 plus somente serão atendidos no fórum da Motorola.  LINK

Abraços Smiley feliz

_____________________________________________________________________________________

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

manuel5messias
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 65
Mensagem 5 de 6

o meu celular tbm esta com o mesmo problema . o meu so carrega carga lenta , ja troquei de carregador e fica na mesma . o problema nao e o carregador e sim o aparelho , acredito que esta com algum bug . estou mandando para a assistencia tecnica para ver si eles soluciona o problema 

Supervisor do Forum
Exibições: 58
Mensagem 6 de 6

@manuel5messias  escreveu:

o meu celular tbm esta com o mesmo problema . o meu so carrega carga lenta , ja troquei de carregador e fica na mesma . o problema nao e o carregador e sim o aparelho , acredito que esta com algum bug . estou mandando para a assistencia tecnica para ver si eles soluciona o problema 

Poxa manuel5messias que chato hein Smiley triste

Depois que voltar do reparo, conte pra gente o que foi feito para ajudar mais pessoas a solucionar esse problema

Coração

Autores com kudos principais