Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Notebooks LenovoNotebooks Yoga
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

08-10-2020

Brazil

5 Signins

50 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 50
  • Message 1 of 5

NOTEBOOK LENTO QUANTO CONECTADO O CARREGADOR

2020-08-10, 20:14 PM

Utilizo um Notebook Lenovo Yoga 500 - 14IBD com Windows 10 e de umas semanas pra cá, toda vez que conecto o carregador no notebook o sistema operacional fica muito lento, deixando a utilização do Windows quase que inoperante, janelas e programas entram em colapso e não consigo fazer quase nada, pois o uso da CPU vai para 100%, sobrecarregando-a inexplicavelmente. Entretanto, baste eu desconectar o plug do carregador do notebook e tudo volta ao normal como antes, ou seja, meu notebook só funciona normalmente quando não está carregado na tomada, o que me causa bastante estranheza e inviabiliza o uso do produto a que se destina.

Obs.: Já fiz toda a verificação de Software, inclusive resintalando e utilizando outra versão do sistema Operacional Windows, mas o problema persiste, por ser de hardware e está com a sua origem no carregador/bateria do notebook.

Resposta
Opções

7531 Postagens

05-08-2018

Brazil

443 Signins

24612 Visualizações de página

• Postagens: 7531
  • Visualizações: 24612
  • Message 2 of 5

Re:NOTEBOOK LENTO QUANTO CONECTADO O CARREGADOR

2020-08-11, 14:52 PM

@ Maeljus wrote:

Utilizo um Notebook Lenovo Yoga 500 - 14IBD com Windows 10 e de umas semanas pra cá, toda vez que conecto o carregador no notebook o sistema operacional fica muito lento, deixando a utilização do Windows quase que inoperante, janelas e programas entram em colapso e não consigo fazer quase nada, pois o uso da CPU vai para 100%, sobrecarregando-a inexplicavelmente. Entretanto, baste eu desconectar o plug do carregador do notebook e tudo volta ao normal como antes, ou seja, meu notebook só funciona normalmente quando não está carregado na tomada, o que me causa bastante estranheza e inviabiliza o uso do produto a que se destina.

Obs.: Já fiz toda a verificação de Software, inclusive resintalando e utilizando outra versão do sistema Operacional Windows, mas o problema persiste, por ser de hardware e está com a sua origem no carregador/bateria do notebook.

Bom dia!

Me chamo Axel, como vai?

O carregador do equipamento é o original?

Você já testou outro carregador?

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

5 Postagens

08-10-2020

Brazil

5 Signins

• Message 3 of 5

2020-08-12, 2:00 AM
O carregador original deu problema (rompeu o conector), procurei no site da Lenovo e não tem disponível até hoje, já comprei 2 carregadores genéricos com as mesmas configurações (20v, 2.25a) e está dando este problema. Existe algum tipo de incompatibilidade que só permite o funcionamento normal só notebook com o carregador original? Por que senão fico refém da Lenovo que não disponibiliza mais o carregador original em seu site de vendas.
Resposta
Opções

7531 Postagens

05-08-2018

Brazil

443 Signins

24612 Visualizações de página

• Postagens: 7531
  • Visualizações: 24612
  • Message 4 of 5

2020-08-12, 12:56 PM

@ Maeljus wrote:

O carregador original deu problema (rompeu o conector), procurei no site da Lenovo e não tem disponível até hoje, já comprei 2 carregadores genéricos com as mesmas configurações (20v, 2.25a) e está dando este problema. Existe algum tipo de incompatibilidade que só permite o funcionamento normal só notebook com o carregador original? Por que senão fico refém da Lenovo que não disponibiliza mais o carregador original em seu site de vendas.

Bom dia!

Esses carregadores, foram comprados no site da Lenovo?

Pode me passar as especificações e local onde foi a compra dos carregadores?

Creio que o carregador não esteja passando a corrente de energia necessária para o equipamento.

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

5 Postagens

08-10-2020

Brazil

5 Signins

• Message 5 of 5

2020-08-30, 20:39 PM

Conforme eu já falei, comprei um carregador genérico (foto em anexo) por que a Lenovo simplesmente não disponibiliza mais para venda o carregador original, me deixando como consumidor ao relento, o que deixa meu notebook lento toda vez que o conecto. Me dê uma solução por favor.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms