cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
VagnerRibeiro
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 109
Mensagem 1 de 3

Reinstalar Windows no Lenovo YOGA C930

Estou tentando instalar o windows 10 Pro para funcionar em meu dominio e não consigo.

O suporte se recusa a me ajudar, pois diz que so reconhece o windows original ( HOME ) 

O que devo fazer processar a Lenovo ? 

Obs. O notebook chegou hoje e custou quase 10 mil reais

Supervisor do Forum
Envios: 1.852
Exibições: 70
Mensagem 2 de 3

Re: Reinstalar Windows no Lenovo YOGA C930

@VagnerRibeiro  escreveu:

Estou tentando instalar o windows 10 Pro para funcionar em meu dominio e não consigo.

O suporte se recusa a me ajudar, pois diz que so reconhece o windows original ( HOME ) 

O que devo fazer processar a Lenovo ? 

Obs. O notebook chegou hoje e custou quase 10 mil reais

Eaí VagnerRibeiro, beleza? ✌

Precisa disso não cara 😬

Procure um técnico de confiança que ele consegue fazer isso pra você, ele terá que alterar algumas configurações na bios. Mas não consigo te auxiliar por aqui, uma vez que esse equipamento não é comercializado no Brasil.

Faz assim, dá uma olhadinha no Fórum da Lenovo do país de origem do equipamento, assim você saberá fazer essa configuração.

Não é má vontade minha minha amigo, mas não sou autorizada à fazer isso 😰

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

VagnerRibeiro
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 58
Mensagem 3 de 3

Re: Reinstalar Windows no Lenovo YOGA C930

Andressa, 

Eu tentei todas as formas possiveis.

Trabalho nessa area a muitos anos e tenho o conhecimento necessario, porem a Bios vem travada ( não me deixa alterar a opção de boot )

Como eu troquei o SSD M.2 de 256 Gb por um de 1Tb eu tive que criar um recover do sistema original e recuperar no novo SSD.

Mas não é isso que eu quero, pois o Windows Home não tem suporte ao Active Diretory.

O que mais me irita é o suporte via Chat / Telefone e aqui no forum me instruindo a procurar um tecnico.

Eu não quero garantia do sistema, quero que seus tecnicos tenham bom senso e liberem uma bios com esa opção destravada. 

Esse notebook não é uma linha de entrada  e por tanto é de se imaginar que a pessoa possa querer fazer um upgrade para o Pro.

Quanto a procurar no forum eu acho dificil, pois esse meu post foi o primeiro sobre o Yoga C930. 

De toda forma eu desisti por hora de tentar explicar que a Bios não tem opção e estou usando o Home e verificando com o departamento juridico como devo proceder, haja vista que estão me recusando suporte ( Não adianta dizer que não tem responsabilidade em auxiliar na troca de sistema, pois quero apenas que a Bios me de a opção. A final no site esta "Windows 10 64 bts " e não "Windows 10 Home 64 bits ")

Autores com kudos principais