cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
JNM85
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 184
Mensagem 1 de 3

Surto de tensão na porta USB do Yoga 900-13ISK Laptop (ideapad) - Type 80MK

Saudações,

Varias vezes que carrego meu note aparece a mesagem :
TítuloSmiley Frustradourto de Tensão na porta USB Mensagem; Um dispositivo USB teve uma mau funcionamento e excedeu os limites de energia da sua porta de hub. Desconecte o dispositivo Recomendação: desconecte o dispositivo e clieque em definir. Se você clicar em Fechar, a porta não funcionár enquanto você não desconectá-la e reiniciar  o computado. 
Dois botões Opção : REDEFINIR / FECHAR.

Não importa qual botão eu escolha, a mensagem continua a aparecer, e não tem nenhum dispositivo USB ligado. Quando reenicio o note, a mensagem some e retorna quando vou carregar novamente.

Supervisor do Forum
Envios: 1.845
Exibições: 168
Mensagem 2 de 3

Re: Surto de tensão na porta USB do Yoga 900-13ISK Laptop (ideapad) - Type 80MK

@JNM85  escreveu:

Saudações,

Varias vezes que carrego meu note aparece a mesagem :
TítuloSmiley Frustradourto de Tensão na porta USB Mensagem; Um dispositivo USB teve uma mau funcionamento e excedeu os limites de energia da sua porta de hub. Desconecte o dispositivo Recomendação: desconecte o dispositivo e clieque em definir. Se você clicar em Fechar, a porta não funcionár enquanto você não desconectá-la e reiniciar  o computado. 
Dois botões Opção : REDEFINIR / FECHAR.

Não importa qual botão eu escolha, a mensagem continua a aparecer, e não tem nenhum dispositivo USB ligado. Quando reenicio o note, a mensagem some e retorna quando vou carregar novamente.

Eaí JNM85 beleza?✌

faz o seguinte: 

_Clique com o botão direito em ''meu computador''

_Gerenciar

_Gerenciador de dispositivo

_Clique com o botão direito em root hub

_Na aba gerenciamento de energia

_Desmarque a opção "computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".

_Depois na opção " Intel® usb universal host controller" eu resumi mais vai ter um monte de codigo, clique com o botão direito do mouse, clique em "propriedades" vai aparecer uma caixa logo acima clique no link "avançado" logo abaixo vai aparecer uma caixa escrito "não avisar sobre erros de usb" desmarque essa opção e clique em ok. 

Assim vai parar de abrir essa caixa de mensagem, e vá até o site da Lenovo e atualize os drivers de chipset. 

Qualquer coisa é só me chamar viu!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

JNM85
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 161
Mensagem 3 de 3

Re: Surto de tensão na porta USB do Yoga 900-13ISK Laptop (ideapad) - Type 80MK

Oi Andressa, Obrigado! Vou tentar e volto aqui para dar o retorno
Abraço!
Autores com kudos principais