cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
FERR26
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 41
Mensagem 1 de 3

Teclado não apresenta sinais diacríticos

O Yoga 900, em idioma inglês não apresenta caracteres com acentos. Para fazer a craseado, por exemplo, tem que usar  combinação  + shift + [  + a. Alguém tem a dica. Estou contornando dizendo para o ntbk que o idioma é português, mas tenho que bater como se fosse teclado ABNT2. Desagradável.

Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 21
Mensagem 2 de 3

Re: Teclado não apresenta sinais diacríticos

@FERR26  escreveu:

O Yoga 900, em idioma inglês não apresenta caracteres com acentos. Para fazer a craseado, por exemplo, tem que usar  combinação  + shift + [  + a. Alguém tem a dica. Estou contornando dizendo para o ntbk que o idioma é português, mas tenho que bater como se fosse teclado ABNT2. Desagradável.

Eaí FERR26, beleza?

Eu prefiro colocar o teclado em Brasil (ABNT) pois as teclas ficam como se  estivesse utilizando um teclado de desk, o ponto e vírgula vira o Ç e os acentos e crases são as teclas shift e colchetes ou só colchetes, então assim fica mais fácil para digitar.

Sofro com isso também, quando estou brava utilizo um externo hahaha, mas qualquer dúvida de combinação de teclas, é só me chamar... Já estou ficando experiente nesse teclado. Piscadela do Smiley

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Highlighted
FERR26
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 16
Mensagem 3 de 3

Re: Teclado não apresenta sinais diacríticos

Talvez por ser mais antigo, sempre usei o layout US. É lamentável que o layout US não obedeça ' + e para fazer é.
Autores com kudos principais