cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Cloves900
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.481
Mensagem 11 de 27

Re: YOGA 520 - Instalação SSD M2 - SOLUÇÃO

Obrigado! Vou comprar
andrecaxambu
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 1.396
Mensagem 12 de 27

O meu comprei um ssd m2 wd green 2280 de 120 gb, conecto ele mas não aparece nada, só aparece o hd normal de 1 tera, não aparece no gerenciemento de disco, o que posso fazer ? 

Magnata
What's DOS?
Envios: 3
Exibições: 1.392
Mensagem 13 de 27

Eu estou com esse mesmo problema, eu conprei esse mesmo modelo, a prineira vez e pedi a troca, mas acabei de pegar o segundo e tambem nada, acredito q so roda os modelos nvme, oq me deixa bem insatisfeito.
andrecaxambu
Fanfold Paper
Envios: 6
Exibições: 1.390
Mensagem 14 de 27

Então, vou devolver ja que chegou ontem. Obrigado pela ajuda!

Highlighted
FernandoLima
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.253
Mensagem 15 de 27

Ótimo tutorial sobre como adicionar o SSD.

Segui todas as instruções, comprei até o mesmo SSD, inclusive pelo mesmo link (e surpreendentemente chegou em 23 dias aqui em Maringá no Paraná). A instalação foi muito fácil (o mais difícil foi tirar 10 parafusos da parte traseira do notebook). Depois disso, liguei o notebook, instalei o aplicativo MACRIUM, mas ao tentar clonar meu sistema pro SSD, o aplicativo informava que o tamanho era incompativel e que nem todas as partições seriam copiadas. Percebi que todas as partições que mostrava no meu computador, eram as mesmas do print do seu post, porém a ultima delas (cerca de 1000MB) não seria copiada. Mesmo assim prossegui com a clonagem e deu certo. Reiniciei conforme indicado e a única coisa que fiz de diferente, foi entrar no setup da BIOS e alterar o disco em que ele daria o boot. Feito todo o processo, o computador está levando cerca de 5 segundos para iniciar e chegar a tela de login. Espero que o SSD seja de qualidade e que dure bastante tempo.

vindn
What's DOS?
Exibições: 1.227
Mensagem 16 de 27

Apenas para contribuir, instalei o ssd m2 da corsair e funcionou de boa...o modelo é o da foto..

alourencani
What's DOS?
Exibições: 1.167
Mensagem 17 de 27

Obrigado pelo post, mas continuo com problemas.

Comprei o SSD de 500GB Western Digital NVMe e um pente de memoria Corsair de 18.

Clonei o HD para o SSD mas não aparece nada no boot para mudar a ordem, so aparece que é gerenciado pelo Windows e não muda de maneira nenhuma...   tem algum segredo para mudar a ordem do boot para o SSD ??

gleberphant
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 1.054
Mensagem 18 de 27

fiz o mesmo processo e funcionou perfeitamente!!! muito obrigado! 

comprei o mesmo modelo de m2 (kingspec) pelo alli expresse. comprei pelo link informado.

danilofisico
What's DOS?
Exibições: 1.018
Mensagem 19 de 27

Cara,

Fantástico, o meu deu super certo. Estava super desanimado com meu Yoga 520 com 4Gb de memória, e HD de 1 TB, processador i5. Valeu demais o investimento. O bichão agora ta um jato.

Próximo passo fazer o upload de memória para 8 Gb. 

Aproveitei a promoção e peguei um SSD M2 da kingston por 300,00 no boleto, para quem tiver interesse a promocação expira em 6 dias.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96306

Muito Obrigado.

Forte Abraço,

programonauta
Paper Tape
Exibições: 1.011
Mensagem 20 de 27

Olá Flavio

Segui todos as dicas que você postou e tudo funcionou perfeitamente.

Tive que alterar algumas coisas na BIOS como desabilitar o Fastboot e o secure boot. De outra forma, ele voltava a dar o boot pelo disco antigo.

O problema começou quando resolvi formatar o disco principal. Daí ele não consegue mais dar o boot pelo SSD, até consigo configurar a bios para isso, mas quando entra em modo de recuperação e nada mais acontece.

Tentei baixar o arquivo de recuperação da Lenovo, mas diz que não está reconhecendo meu produto.

Abraços

E estamos de volta ...

estamos atrasando as mudanças, mas sempre acontecerá

Saber mais