cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
GabrielMol
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 359
Mensagem 1 de 3

Yoga 520- Outras canetas são Compativeis?

Recentemente fiz a compra de um Yoga 520, até o momento estou muito feliz com a aquisição e muito interresado em obter a caneta ( o meu é o modelo i7 com 8gc ram ), mas esta simplismente muito dificil de achar a caneta propria para ele, o site oficial a dita como esgotada!

Então queria saber se o Yoga 520 só funciona com essa caneta em especifico? Não existem outros modelos de caneta que funcionem nele?

Vi que ele tem o app "Wacom Pen" então imaginei essa posibilidade.

Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 327
Mensagem 2 de 3

Re: Yoga 520- Outras canetas são Compativeis?

@GabrielMol  escreveu:

Recentemente fiz a compra de um Yoga 520, até o momento estou muito feliz com a aquisição e muito interresado em obter a caneta ( o meu é o modelo i7 com 8gc ram ), mas esta simplismente muito dificil de achar a caneta propria para ele, o site oficial a dita como esgotada!

Então queria saber se o Yoga 520 só funciona com essa caneta em especifico? Não existem outros modelos de caneta que funcionem nele?

Vi que ele tem o app "Wacom Pen" então imaginei essa posibilidade.

Olá GabrielMol, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Dá uma olhadinha nesse LINK, ainda consta a disponibilidade dela. 

O problema de outras canetas não é nem a incompatibilidade com o produto, pode até funcionar, mas não vai entregar todo o desempenho que a Active oferece para no equipamento.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

GabrielMol
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 313
Mensagem 3 de 3

Re: Yoga 520- Outras canetas são Compativeis?

No meu esta assim...

De qualquer forma me ajudou muito com a resposta, Obrigado XDCaptura de Tela (1).png

Autores com kudos principais