cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Cesilvino
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 141
Mensagem 1 de 2

yoga 920-13ikb bloqueado

Boa tarde,

tenho um note yoga 920-13ikb onde configurei senha alfanumerica e biometrica digital, mas mesmo assim minha tela está bloqueada e não consigo acesso para meu perfil.

Fui orientado por um tecnico da Lenovo a fazer o Recovery pela Bios, mas não tenho ideia de como fazer e também tenho medo de perder a garantia.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 86
Mensagem 2 de 2

Re: yoga 920-13ikb bloqueado

@Cesilvino  escreveu:

Boa tarde,

tenho um note yoga 920-13ikb onde configurei senha alfanumerica e biometrica digital, mas mesmo assim minha tela está bloqueada e não consigo acesso para meu perfil.

Fui orientado por um tecnico da Lenovo a fazer o Recovery pela Bios, mas não tenho ideia de como fazer e também tenho medo de perder a garantia.

Olá Cesilvino, tudo bem com você?
Seja muito bem vindo ao nosso fórum!

Na verdade o recovery não implica na perda da garantia, pode fica tranquilo quanto a isso Piscadela do Smiley
Esse procedimento irá basicamente restaurar o seu notebook para as configurações padrões de fábrica.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество