Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Paper Tape
Envios: 1
Mensagem 1 de 1 (218 Exibições)

Aguardando contato da Motorola

Mandei meu X Force para o conserto em 13/01/2017, dentro do prazo da garantia (apareceu a faixa verde que, pelo jeito, é comum no modelo).

Em 02/02 fui informada pela Assistência Autorizada que o celular não seria consertado e que a Motorola iria restituir o valor. Nessa mesma data entrei em contato pelo telefone 4002-1244, onde fui informada que deveria abrir um processo de restituição (protocolo 170203007815, atendimento bem interessante se quiserem ouvir a gravação, um moço cheio de opiniões) e que o setor financeiro entraria em contato em 72 horas para negociar a restiruição.

Hoje (10/02/2017), sem ter tido retorno da Motorola, entrei novamente em contato pelo telefone e a atendente me informou que o procedimento do primeiro atendente tinha sido errado, pois o técnico já tinha dado o parecer de restituição por falta de peças (registrando a reclamação com protocolo 170211005093), mas que não podia fazer nada, que não tem contato com o setor responsável e que não existe prazo para o atendimento.

Se tudo já está concluído, como pode não haver prazo para resposta?