Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Responder
Paper Tape
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (354 Exibições)

Assistência técnica não devolve aparelho

Deixei em 09/03/17 um aparelho Smartphone LeNovo vibe c2 na assistência técnica para troca de tela, pois o aparelho caiu no chão e quebrou. Após aceitar o conserto, que ocorreu em 20/03 foi me passado o valor (R$290,00) e o prazo de uma semana. Após um semana não ficou pronto e deram uma nova data. E assim sucessivamente de 15 em 15 dias mais ou menos eles protelam a data de entrega, por quatro vezes, sem dizer o motivo da demora. A paciência se esgotou e entrei em contato com a LeNovo por telefone, e eles disseram que não poderiam fazer nada, pois era um reparo fora da garantia. Como assim? A assistência técnica é autorizada Motorola/LeNovo , e a LeNovo não pode fazer nada? Com um contato por facebook com a LeNovo me disseram que eu poderia buscar hoje, 15/05 pois estaria pronto, pediram desculpas e blá blá blá. Liguei na assistência para ter certeza, e adivinhem? Não está pronto, deram o prazo de 25/05. O que a LeNovo pode fazer a respeito? A assistência é a WB celulares no centro de Belo Horizonte.

802.11n
Envios: 201
Mensagem 2 de 2 (319 Exibições)

Re: Assistência técnica não devolve aparelho

@Lululis, blz? 

Pelo pouco que entendo, para reparos fora da garantia a fabricante tem apenas a obrigacao de ter disponivel pecas para reposicao comercializadas para a assistencia tecnica. 

Algumas empresas, em respeito ao consumidor, acabam intervindo junto as assistencias em casos de problema. 

Caso tenha os documentos/orcamentos que comprovem os prazos e valores passados pela assistencia, recomendo que acione os orgaos de defesa do consumidor, como o Procon. 

Espero ter ajudado.

Espero ter ajudado ^^