Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Sala dos ModeradoresOutros Assuntos
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

10-29-2016

Brazil

1 Signins

18 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 18
  • Message 1 of 2

Fone HD S10 não carrega

2016-10-29, 13:30 PM

Olá. Meu fone Motorola Bluetooth HD S10 não carrega. A luz vermelha acende quando conectado o carregador mas apaga após 3 segundos. E após horas conectado ao carregador, não funciona. Comprei há 2 anos, usei pouco, ficou c esse bug. Achei hoje num armário e lembrei do prejuízo de comprar este fone. Alguém pode me ajudar? Certamente isso vai pesar na decisão de compra do meu próximo smartphone (hoje tenho um Moto G). Obrigado!

Resposta
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

570 Signins

19920 Visualizações de página

• Postagens: 3241
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 19920
  • Message 2 of 2

Re: Fone HD S10 não carrega

2016-11-03, 15:20 PM

Sciammarella escreveu:

Olá. Meu fone Motorola Bluetooth HD S10 não carrega. A luz vermelha acende quando conectado o carregador mas apaga após 3 segundos. E após horas conectado ao carregador, não funciona. Comprei há 2 anos, usei pouco, ficou c esse bug. Achei hoje num armário e lembrei do prejuízo de comprar este fone. Alguém pode me ajudar? Certamente isso vai pesar na decisão de compra do meu próximo smartphone (hoje tenho um Moto G). Obrigado!

Olá, Sciammarella. Obrigado por participar da comunidade!

Temos uma equipe de suporte avançado que pode verificar com mais eficiência o seu caso e lhe ajudar. Para isso, pedimos gentilmente que entre em contato pelos telefones: 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades).

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo