Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Sala dos ModeradoresOutros Assuntos
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

07-15-2016

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local:
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Meu Moto foi furtado

2016-07-15, 3:14 AM

Sobre o furto do meu Moto RAZR D - XT918

O furto aconteceu no dia 12 de Julho de 2016, no metrô do Rio de Janeiro entre as estações da carioca e a Central do Brasil.Solicitei ocancelamento da operadora OI e o bloqueio do aparelho (mas não tinha o IMEI), daí, a atendente da OI me disse que faria pela marca, modelo do aparelho, data e horário do furto. Disse ainda que o bloqueio se daria m um prazo de 24h.

Gostaria de saber se ha possibilidade da Motorola fornecer o IMEI deste aparelho através da via fiscal de compra?

O aparelho é um Motorola RAZR D1.

Agradeço.

Resposta
Opções

3 Postagens

07-15-2016

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local:
  • Visualizações: 0
  • Message 2 of 2

Re: Meu Moto foi furtado

2016-07-15, 3:17 AM

Citando a @XTRAZRD1 - ver resposta original

Sobre o furto do meu Moto RAZR D - XT918

O furto aconteceu no dia 12 de Julho de 2016, no metrô do Rio de Janeiro entre as estações da carioca e a Central do Brasil.Solicitei ocancelamento da operadora OI e o bloqueio do aparelho (mas não tinha o IMEI), daí, a atendente da OI me disse que faria pela marca, modelo do aparelho, data e horário do furto. Disse ainda que o bloqueio se daria m um prazo de 24h.

Gostaria de saber se ha possibilidade da Motorola fornecer o IMEI deste aparelho através da via fiscal de compra?

O aparelho é um Motorola RAZR D1.

Agradeço.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo