Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Sala dos ModeradoresOutros Assuntos
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

07-06-2016

0 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local:
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 2

Meu moto G3 Turbo não reconhece a entrada do fone de ouvido

2016-07-06, 2:50 AM

Meu moto g3TE não funciona mais a entrada de fone de ouvido, e nas ligações só ouço a outra pessoa no viva voz, não aconteceu nada que pudesse causar algum dano tipo queda ou contato com líquido. Alguem pode me ajudar ou esta com o mesmo problema? Já passou por isso?

Resposta
Opções

3241 Postagens

03-15-2016

Brazil

570 Signins

19920 Visualizações de página

• Postagens: 3241
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 19920
  • Message 2 of 2

Re: Meu moto G3 Turbo não reconhece a entrada do fone de ouvido

2016-07-11, 15:07 PM

Respondendo à @JeanSantiago - ver resposta original

Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema.

• Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte.

• Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança.

• Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, veja se o erro continua.

Para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente.

Caso o erro continue, indico que encaminhe seu aparelho até uma assistência autorizada para que seja analisado pelos técnicos. Para verificar a assistência mais próxima a você, acesse o link: http://goo.gl/omSq9l

Bruno

Moderador do Fórum

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo