Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Motorola

Sala dos ModeradoresOutros Assuntos
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

12-19-2020

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 10
  • Message 1 of 2

Motobuds Charger

2020-12-19, 14:52 PM

Não estou conseguindo parear

Aparece as unidades separadas para parear é o som só sai de um lado

Resposta
Opções

1250 Postagens

10-29-2019

Brazil

144 Signins

5388 Visualizações de página

• Postagens: 1250
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 5388
  • Message 2 of 2

Re:Motobuds Charger

2020-12-22, 15:08 PM

@ TonyRazer wrote:

Não estou conseguindo parear

Aparece as unidades separadas para parear é o som só sai de um lado

Olá, @TonyRazer

Sinto muito que esteja passando por isso com o seu Moto G9 Play + Moto Buds Charger. Vamos refazer o processo de reset com 4 toques, para isso siga os passos abaixo:

Retire os fones da caixa;
Toques 4 vezes no logo da Motorola (devemos aguardar 1 segundo antes do próximo toque) e segure até que o outro fone apague a luz. Este processo pode ser feito em qualquer um dos lados
No telefone acesse: Configurar > Dispositivos conectados > Bluetooth e conecte o Motobuds novamente e teste novamente.

Caso mesmo assim não funcione corretamente, será necessário que acione uma das minhas autorizadas. Faça isso Clicando Aqui. Lembrando que devido os decretos referentes a COVID-19, algumas autorizadas não estarão atendendo pessoalmente, para estes casos estamos trabalhando com serviços de postagens.

Qualquer outra dúvida é só chamar, estamos sempre ao dispor.

Abraço!

Gleyvison
Moderador do fórum | Suporte Motorola

Alguém te ajudou hoje? Se sim, clique no "Curti" para agradecê-los com um Kudo! Se você considerou a postagem útil e ela respondeu à sua dúvida, marque-a como uma "Solução aceita"! Isso ajudará a todos da comunidade com situações semelhantes, a identificar a solução verificada e se beneficiar dela. Valorizamos sua opinião.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms