cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Diegorabello30
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 38
Mensagem 1 de 2

Quero ser o usuário beta de Android

Eu tenho um aparelho da Motorola mas da operadora Claro é um moto Z2 play de canal de software amxbr quero saber também a versão do androd beta mas eu também  desejo atualizações recentes de você e quando vai ter a atualização estou na versão NPSS26.118-19-1-6 de você.

KD Motorola a atualização de vocês para aparelho de operadoras quero uma resposta lógica e desejo quero um esclarecimento também por e-mail cardoso.2br@gmail.com

Highlighted
AgentLaura
Punch Card
Envios: 140
Exibições: 20
Mensagem 2 de 2

Re: Quero ser o usuário beta de Android

Oi, Diegorabello30

As atualizações são sempre liberadas aos poucos, primeiro para os aparelhos que não possuem vínculo com a operadora e depois para os demais dispositivos. As operadoras também efetuam testes e adaptações na nova versão, neste caso não temos como divulgar uma data para a liberação. 

Neste caso sugiro que aguarde a notificação aparecer em seu aparelho e continue acompanhando as novidades pelo nosso site oficial www.motorola.com.br 

Para participar do MFN cadastre-se em nosso fórum americano para maiores informações: https://goo.gl/QcKEkQ (As dúvidas sobre o MFN precisam ser tiradas pelo fórum americano)

Abraços.