cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
baaziiiingaa
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 7.403
Mensagem 1 de 5

Suporte Motorola

Boa noite;

Mandei meu celular pro suporte da motorola, e vai fazer 30 dias que está no suporte e desde o dia 10 não muda o Status no site, olhando o codigo do consumidor passando de 30 dias posso adquirir um celular novo, preciso ir ao procon ou aqui já resolve  minha situação?

Motorola Employee
Motorola Employee
Envios: 3.170
Exibições: 7.356
Mensagem 2 de 5

Re: Suporte Motorola

baaziiiingaa escreveu:

Boa noite;

Mandei meu celular pro suporte da motorola, e vai fazer 30 dias que está no suporte e desde o dia 10 não muda o Status no site, olhando o codigo do consumidor passando de 30 dias posso adquirir um celular novo, preciso ir ao procon ou aqui já resolve  minha situação?

Olá, baaziiiingaa. Obrigado por participar da comunidade! 

Sua discussão foi moderada e movida para a comunidade mais apropriada, o prazo para analise e reparo do aparelho na assistência leva em torno de 15 a 30 dias corridos, você pode acompanhar o status de reparo acessando: http://goo.gl/omSq9l.

Aqui via fórum, não temos como tratar o caso garantindo a confidencialidade das suas informações, recomendo que entre em contato com a Central de soluções da Motorola para que seu caso seja analisado, por gentileza entre em contato pelos telefones: 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (para outras localidades).

Abs!

Bruno Rodrigues
Moderador do Fórum

baaziiiingaa
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 7.348
Mensagem 3 de 5

ok, muito obrigada.
Highlighted
L_EduardoSousa
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 5.279
Mensagem 4 de 5

Olá, gostaria de saber quanto custaria para fazer o conserto de um fone de ouvido Bluetooth (Moto Pulse), pois não tem nenhuma assistencia tecnica autorizada proxima, gostaria de consertar um dos lados do fone, trocar a pelicula da almofado e colocar os pinos que sustentam o fone. Obs.: Não está mais na garantia, estou ciente q irei pagar. 

oliveiranilsone
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 2.432
Mensagem 5 de 5

oi boa noite mim foi eviado uma messagem no dia 17/09/20018 as 18:40:22horas pelo nº remetente 4001 centro de mensagens +550050114206 que o meu aparenlho sobr6340011809110207 esta disponivel para retirada,status no link https://goo.gl/omsq9l.motorola/lenovo. Eu gostaria de saber se essa imformação procede e se preceder me emforme quais são os procedimentos de retirada.