Comunidade Lenovo

Notebooks ThinkpadOutros Thinkpads - Y, Z, S e outros modelos
Todos os tópicos do fórum
Opções

30 Postagens

08-16-2016

BR

49 Signins

471 Visualizações de página

• Postagens: 30
  • Local: BR
  • Visualizações: 471
  • Message 1 of 2

Conexoes de Redes e Gerenciamento de Discos

2017-05-18, 12:54 PM

Curiosidade. Ao abrir conexoes  de rede e selecionar rede cabead, em ethernet e, sobre ele , clicar em propriedades e então visualizar naa GUIA rede, e sob ela, ao centro da janela ler    "essa conexão utiliza os seguintes itens: " eu pude notar que entre os botões existentes para agir sobre ela existem vários itens sendo o primeiro deles  Cliente para Redes Microsoft e esse está marcado com um (x) . Nessa mesma GUIA, com o mouse sobre "Cliente para Redes Microsoft" são exibidos as opçoes INSTALAR, DESISTALAR.   Ao lado direito de desinstalar, o botão PROPRIEDADES está totalmente esmaecido e sem funcionalidade.  não tem qualquer forma de leitura dessas "propriedades".

Gostaria de saber porque como administrador eu não tenho acesso a entender o que está ou não configurado?

Assim como em Gerenciamento de Discos, há vários volumes que lá são exibidos (num total de 14 deles).  Inclusive  a coluna  "Volume" mostra diversas linhas, várias  linhas em branco (na coluna Volume), exceto itens na parte infelior da lista cujos nomes de "Volume" são identificados claramente por   (D:)      e     por  Windows_8_OS (C:) , sendo que esses a coluna    " Sistema de Arquivos" respectivamente  exibe NTFS em ambos volumes; sendo todos os demais 12 volumes não há qualquer informação do "Sistema de Arquivos" lá presente.

Será que fui contemplado com compra de um notebook que mais parece um "laboratório de testes" do SO windows do que um notebook para lazer...?

Resposta
Opções

4884 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4884
  • Local: BR
  • Visualizações: 49330
  • Message 2 of 2

Re: Conexoes de Redes e Gerenciamento de Discos

2017-05-18, 15:04 PM

Craneum, 

Não consegui entender muito bem o que você quis dizer com essas informações...

Consegue postar uma print?

Fica mais fácil de te ajudar...

;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo