Comunidade Lenovo

Notebooks ThinkpadOutros Thinkpads - Y, Z, S e outros modelos
Todos os tópicos do fórum
Opções

5 Postagens

01-10-2018

BR

52 Signins

104 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Local: BR
  • Visualizações: 104
  • Message 1 of 5

Lenovo 0578kkp Mouse Travando

2018-01-21, 14:45 PM

Boa tarde, meu note está com o mouse travando no canto esquerdo da tela, isso acontece de vez em quanto, já atualizei o driver, mas continua travando, consigo mexer com ele para cima, mas ele volta sozinho pro mesmo lugar, não consigo fazer nada, por favor preciso de ajuda. Obrigado.

Obs: formatei o hd e instalei tudo do zero.

Resposta
Opções

4875 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4875
  • Visualizações: 49330
  • Message 2 of 5

Re: Lenovo 0578kkp Mouse Travando

2018-01-23, 12:40 PM

Olá ubicarvalho, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Como o HD foi formatado, possívelmente o problema seja físico com o aparelho, mas apenas com esta descrição não temos como saber onde possívelmente o problema ocorre.

Você utiliza um mouse externo ou o próprio touchpad do aparelho?

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

5 Postagens

01-10-2018

BR

52 Signins

104 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 104
  • Message 3 of 5

2018-01-24, 17:46 PM
Boa tarde, o problema ocorre tanto com o touchpad do aparelho como também com mouse externo usb. Hoje {24/01}, desmontei o touchpad e com ele desconectado o mouse externo usb funciona normalmente, acho que a peça está com algum curto, quando ligo novamente o problema volta . Em caso de troca por uma nova, seria possível me indicar fornecedores para adquirir outra? Obrigado.
Resposta
Opções

4875 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4875
  • Visualizações: 49330
  • Message 4 of 5

2018-01-24, 17:50 PM

ubicarvalho escreveu:
Boa tarde, o problema ocorre tanto com o touchpad do aparelho como também com mouse externo usb. Hoje {24/01}, desmontei o touchpad e com ele desconectado o mouse externo usb funciona normalmente, acho que a peça está com algum curto, quando ligo novamente o problema volta . Em caso de troca por uma nova, seria possível me indicar fornecedores para adquirir outra? Obrigado.

Na realidade não temos nenhum fornecedor autorizado Lenovo para comprar peças separadas, mas você pode entrar em contato com a Central de Suporte para ThinkPads e verificar se consegue comprar a peça com eles ou pelo menos coletar informações sobre onde comprá-la corretamente!

;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

1 Postagens

08-29-2020

BR

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 5
  • Message 5 of 5

Re:Lenovo 0578kkp Mouse Travando

2020-08-29, 23:40 PM

Tenho um Ideapad 330S, 141 KB que tem o problema de travar o mouse. Trava do nada e volta a funcionar do nada, também. Às vezes, tbm do nada fica lento que parece um computador à válvula do século passado. O problema mais sério é o travamento do mouse, pois nem o touchpad funcional. Alguém poderia ajudar com algum conselho. O mouse é um  Microsoft  Dispositivo HID I2C

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo