Comunidade Lenovo

Notebooks ThinkpadOutros Thinkpads - Y, Z, S e outros modelos
Todos os tópicos do fórum
Opções

17 Postagens

01-04-2018

BR

69 Signins

366 Visualizações de página

• Postagens: 17
  • Local: BR
  • Visualizações: 366
  • Message 1 of 2

Porta serial PCI

2018-07-30, 18:55 PM

Olá! Eu tenho uma máquina Lenovo modelo 7637B87 e serial MJCYLTF. Atualmente, uso o SO Windows 10 Pro, de 64 Bits com um processador Intel Core 2 Quad Q6600. Oque acontece é o seguinte: Quando entro em Gerenciador de Dispositivos, vejo um ítem sinalizado como que não está funcionando. Ao tentar baixar da internet o Driver, o sistema aponta que não foi possível encontrar tal driver e que não existe driver para esse dispositivo, no caso seria Porta serial PCI. Eu ja tentei buscar ajuda no site da Lenovo, instalei o "Lenovo - Atualizar Drievers" e também o "Lenovo - System Health and Diagnostics" e também nao deu certo. Originalmente, esta máquina vem instalado a versão do Windows 7 Pro e a data do BIOS é de 7/5/2012. Será que alguém pode ajudar-me? Grato.

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Local: BR
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 2

Re: Porta serial PCI

2018-07-31, 17:25 PM

escreveu:

Olá! Eu tenho uma máquina Lenovo modelo 7637B87 e serial MJCYLTF. Atualmente, uso o SO Windows 10 Pro, de 64 Bits com um processador Intel Core 2 Quad Q6600. Oque acontece é o seguinte: Quando entro em Gerenciador de Dispositivos, vejo um ítem sinalizado como que não está funcionando. Ao tentar baixar da internet o Driver, o sistema aponta que não foi possível encontrar tal driver e que não existe driver para esse dispositivo, no caso seria Porta serial PCI. Eu ja tentei buscar ajuda no site da Lenovo, instalei o "Lenovo - Atualizar Drievers" e também o "Lenovo - System Health and Diagnostics" e também nao deu certo. Originalmente, esta máquina vem instalado a versão do Windows 7 Pro e a data do BIOS é de 7/5/2012. Será que alguém pode ajudar-me? Grato.

Olá Marcelo1967,

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Vou te ajudar com isso :)

Você pode instalar o Lenovo Vantage direto no site da Lenovo, e por lá mesmo fazer a atualização dos drivers (Sempre conectado com o carregador para concluir a instalação).

Caso não consiga, você também pode fazer a atualização da Bios e instalar o Chipset direto do site, procurando sempre a última atualização.

Espero que tenha te ajudado!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo