cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
viwarzee1
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 1.631
Mensagem 1 de 6

ATUALIZAÇÃO ANDROID 8.0 MOTO Z2 PLAY COM PROBLEMAS

Meu celular atualizou a versão do android para o 8.0 na sexta-feira dia 04/05, mas percebi que após a atualização o celular está descarregando muito mais rápido a bateria e também está travando muito realizando tarefas normais como cadastrar contato e percebi também que touch do botão voltar está com a sensibilidade afetada também não responde imediatamente como antes.

Espero que a motorola concerte o mais rápido possível esses bugs, até porque a atualização serve para melhorar e não piorar. É terrível aguardar tanto tempo por uma melhoria e ainda assim vim com tantos problemas. Smiley Frustrado

Highlighted
DZR13
Fanfold Paper
Envios: 18
Exibições: 1.548
Mensagem 2 de 6

Re: ATUALIZAÇÃO ANDROID 8.0 MOTO Z2 PLAY COM PROBLEMAS

E se puder adicionar outros problemas que estão ocorrendo, o meu Z2 Play não funciona mais a Moto Tela e as notificações dela. Também não funciona mais os gestos de acender a lanterna e o de câmera e eu não temo Moto Snap no meu aparelho, ou seja, todos os diferenciais da Motorola que sempre me agradaram não funcionam. Seria melhor tem um Nexus.

Irei acompaonhar o tópico para ver se tem solução para isso.

NOTA: Em qualque nova atualização que sair da Motorola, vou ter que esperar uns 3 meses para ver se posso baixar, pq vir com esse tanto de problema é tenso demais.

ELIANE3
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 1.540
Mensagem 3 de 6

Boa tarde, meu moto z2 play parou de funcionar esta tarde, ele não liga e não desliga, consigo ver a tela inicial dele bem fraquinha, mas deslizando o dedo na tela deveria pedir a senha e não faz nada, tenho a impressão digital cadastrada também, pressiono e nada acontece. oque devo fazer?

DZR13
Fanfold Paper
Envios: 18
Exibições: 1.529
Mensagem 4 de 6

Pessoal, bom dia

Após muito apanhar e fuçar, consegui resolver o meu problema. Era o sensor de proximidade que estava descalibrado. Eu usei um app do Google Play chamado Redefinir Sensor de Proximidade e fiz a calibração. Caso alguém esteja com esse problema, já fica aí a dica:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobiledirection.proximitysensorreset

O app é cheio de propagandas, mas nada difícil de usar. Eu ia desinstalar após funcionar, mas como ajudou, vou manter no aparelho aqui, para dar apoio!

No mais, tudo em paz agora.

xneuber
Paper Tape
Envios: 5
Exibições: 1.462
Mensagem 5 de 6

Caros, após a atualização vocês tentaram realizar um "reset" de fábrica? No meu (moto z² force) aconteceu o mesmo, daí realizei o wipe e resolveu.

Lembrando que o celular apagará tudo, mas se tiverem as fotos sincronizadas no Google Fotos, as conversas do WhatsApp salvas com o Google Drive e Contatos Sincronizados com a conta Google ou seu serviço de e-mail não vejo tantos problemas. Só lembrem-se que os SMSs também serão apagados.

Para realizar o procedimento basta acessar:

Configurar;

Sistema;

Redefinir;

Restaurar dados de fábrica.

Role para baixo para ativar a opção Restaurar Telefone, insira seu método de deslboqueio da tela e pronto, agora é só aguardar, ele reiniciará e pedirá pra você configurá-lo novamente.

O que acontece é que, em eventuais atualizações, principalmente quando alterando a versão do android, podem ficar alguns dados de aplicativos com pendências da versão anterior, daí eles acabam consumindo muito recurso na tentativa de resolverem estas pendências e com o wipe são todos reinstalados conforme versão atual do sistema e isso acaba melhorando e muito na performace.

alanqueiroz42
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 411
Mensagem 6 de 6

Eu também estou passando por esses mesmos problemas, o meu ao conectar o carregador ele já desbloqueia a tela dando acesso ao conteúdo do aparelho, a lista de favoritos está desaparecendo diariamente, descarregando super rápido ao ligar o celular com ele no carregador a carga de 100% vai para 98% de imediato, a tela fica ligada constantemente preciso ir eu mesmo desligar no botão power. Comprei o aparelho e veio funciona 100% após algumas atualizações ele começou a da uma sucessão de erros. Lenovo nos ajude urgente.

Autores com kudos principais