cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Caiaffo
Fanfold Paper
Envios: 1
Exibições: 105
Mensagem 1 de 2

Atualização do windows 10

Olá. Estou com dificuldade para fazer a atualização da versão do windows 10. Meu equipamento é uma Ideapad 320 modelo 80YH. A versão atual rodando é a 1709 porém, desde junho de 2018 até hoje, o sistema já fez cinco tentativas de instalar a versão 1803 e falhou em todas. É um processo demorado quando ele me pede pra reiniciar e atualizar pois o equipamento fica muito lento e eu não consigo usá-lo. Então eu coloco de lado e deixo trabalhando só naquele processo, que leva entre uma hora e meia e duas horas. Mas é tempo perdido. Os códigos  de erro são: "Falha em instalar em ‎05/‎10/‎2018 - 0xc1900101" e "Falha na tentativa de instalação mais recent em ‎04/‎10/‎2018 – 0x80240034". Alterna entre uma e outra. Peço ajuda pra solução deste problema e agradeço a colaboração dos usuários ou do suporte.

chrysramos
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 31
Mensagem 2 de 2

Re: Atualização do windows 10

Olá amigo! O problema não é com a sua máquina, configuração e nem com o Windows. E para resolver esse erro ao atualizar, peço que acesse o link abaixo:

https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Ao entrar no site da Microsoft clique no botão azul "Update Now", faça o download do programa e ao término clique 2 vezes no mesmo e siga as instruções. Ao final você terá atualizado o seu sistema.

Espero tê-lo ajudado!

Autores com kudos principais