cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Former Employee
Envios: 133
Exibições: 13.452
Mensagem 1 de 1

Como criar o seu Lenovo ID

Quando você registra ou faz o login dentro do site é solicitado o ID Lenovo, passos diferentes poderão ser solicitados dependendo do status do ID Lenovo do usuário dentro da conexão do site. Eu estarei usando o processo de login do Fórum da Comunidade da Lenovo para ilustrar os diferentes passos necessários para cada cenário.

Cenário – Eu não tenho um ID Lenovo;

1. Primeira vez que eu acessei um site que pede um ID Lenovo.
  2. Primeira vez que eu visito um site que pede um ID Lenovo, mas eu já fiz um ID Lenovo anteriormente.

Cenário – Eu já tenho um ID Lenovo;

1. Primeira vez que eu estou visitando um site que pede um ID Lenovo pelo quale u nunca fui registrado anteriormente.
  2. Retornando ao site onde eu já havia registrado o meu ID Lenovo.

Criando um ID Lenovo (Primeira vez que você acessa um site que solicita o Lenovo ID)

Você quer criar uma nova conta no site da Lenovo? Após clicar no botão login é solicitado que você preencha o formulário para criação do LenovoID . (Dependendo do local o site pode ser ligeiramente diferente).

Importante: Se você clicar em “Login” ou “Entre” antes de “Registre-se” ou “Criar uma conta” você terá que selecionar a aba “Entre” no formulário do Lenovo ID para criar o seu Lenovo ID.

Vamos aos passos práticos:

imagem1.pngCriar Lenovo ID 1

Campos

• Use o campo de linguagem abaixo do formulário para alterar para a língua de origem
  • Lenovo ID – (Endereço de E-mail) O Endereço de e-mail que se tornará o seu Lenovo ID.
  • Password – Por favor, se certifique que você escolheu uma senha segura
  • Retype password – Coloque novamente a senha que você escolheu
  • Country/Region – Por favor, coloque o país de residência
  • Escreva o texto – Coloque os CARACTERES para ajudar a identificar que você é um humano e não um robô.

Uma vez que você tenha completado tudo, por favor, clique no botão “Entrar”.

Parabéns! Você acabou de criar o seu Lenovo ID e receberá um e-mail no endereço indicado para confirmar a sua conta. 

Se é a primeira vez que você está visitando o site e não havia se registrado anteriormente, por favor, siga ao passo 3.

1. Primeira vez que você está visitando um site que solicita um Lenovo ID, mas você já havia registrado uma conta no site antes do Lenovo ID ser introduzido.

Já tendo previamente se registrado no site, você provavelmente já tentou entrar com as credenciais originais e está recebendo uma mensagem de que a conta não existe.

Sim sua conta existe, mas o seu Lenovo ID precisa ser criado, você precisará selecionar a aba “Entrar”  para criar o seu Lenovo ID, de acordo com a explicação no ponto 1, abaixo.

imagem2.pngComo criar o lenovo id 2

Uma vez que você tenha criado e confirmado o seu Lenovo ID, você precisa utilizá-lo para "Entrar" onde você é solicitado para se registrar.  No entanto, como você já se registrou neste site, a única coisa que você precisará será associar a sua conta ao seu Lenovo ID, por favor, não esqueça de verificar essa opção.

imagem4_3.pngCriar Lenovo ID

Para mudar o seu acesso para o idioma português, acesse

- Preferences

- Language (Portuguese Brazilian)

imagem3.pngCriar Lenovo ID 3

Parabéns, você acabou de associar uma conta ao seu Lenovo ID. A próxima vez que você acessar o site você será solicitado a colocar o seu Lenovo ID para ganhar acesso ao site. 

imagem5.pngCriar Lenovo ID 5

1. Primeira vez que você está visitando um site que requer um ID Lenovo e você nunca se registrou anteriormente.

Se você já criou o seu Lenovo ID para se logar em algum outro site da Lenovo, mas nunca o utilizou para se registrar no site que você está se logando agora.

Por favor, confirme se a aba “Entrar” está selecionada no formato Lenovo ID, não na aba “Registrar”. Você não precisará criar um novo Lenovo ID. Na aba “Entrar”, por favor, colocar o seu Lenovo ID e senha e clique no botão Entrar. Isso te levará para a página de registro da comunidade. Se você não for diretamente para a página de registro (de acordo com a ilustração 3), por favor, tenha certeza que você selecionou para criar uma nova conta, isto será onde você poderá criar a sua conta para acessar a comunidade, por favor não se esqueça de aceitar os termos de condição de uso.

Parabéns, você acabou de associar uma conta ao seu Lenovo ID. A próxima vez que você acessar o site você será solicitado a colocar o seu Lenovo ID para ganhar acesso ao site. 

1. Retornando ao site no qual foi realizado o registro e você já usou o seu Lenovo ID.

Por favor entre com o seu Lenovo ID e sua senha e clique na aba “Entrar”, de acordo com a ilustração 2. Sua conta no site foi associada ao seu Lenovo ID e automaticamente logará você.

Dayane Berton
Autores com kudos principais