cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ACBacelar
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 96
Mensagem 1 de 3

Comprei um Ideapad 330 na Tailândia, como configurar uma idioma

Olá pessoal, boa noite!

Comprei um Ideapad 330 na minha útima viagem de férias na Tailândia.

Juntei a necessidade de troca do notebook com bom preço e tb pela referência de qualidade do produto.

Eu pesquisei e a vendedora da loja própria da Lenovo lá me informou que teria garantia do produto aqui no Brasil, mas para minha má surpresa ao ligar no suporte é que não há.

Não estou com problemas técnicos, mas sim na configuração para achar um idioma aonde eu consiga utilizar o nosso alfabeto e caracteres sem problemas.

Configurei todas a opções de Português, mas o ponto de "?" não aparecia....consegui achar até o "ç" que não vem expresso no teclado.

Alguém aí sabe me ajudar com alguma solução?

Supervisor do Forum
Envios: 1.733
Exibições: 68
Mensagem 2 de 3

Re: Comprei um Ideapad 330 na Tailândia, como configurar uma idioma

@ACBacelar  escreveu:

Olá pessoal, boa noite!

Comprei um Ideapad 330 na minha útima viagem de férias na Tailândia.

Juntei a necessidade de troca do notebook com bom preço e tb pela referência de qualidade do produto.

Eu pesquisei e a vendedora da loja própria da Lenovo lá me informou que teria garantia do produto aqui no Brasil, mas para minha má surpresa ao ligar no suporte é que não há.

Não estou com problemas técnicos, mas sim na configuração para achar um idioma aonde eu consiga utilizar o nosso alfabeto e caracteres sem problemas.

Configurei todas a opções de Português, mas o ponto de "?" não aparecia....consegui achar até o "ç" que não vem expresso no teclado.

Alguém aí sabe me ajudar com alguma solução?

Olá ACBacelar, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

O melhor à se fazer é deixar no padrão Português (Brasil)ABNT, onde as teclas de caracteres são nos finais das letras dos teclado, eu pelo menos imagino qu estou utilizando um teclado em português e as teclas estão nos mesmos lugares rsrs ( uma boa dica).

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

ACBacelar
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 64
Mensagem 3 de 3

Re: Comprei um Ideapad 330 na Tailândia, como configurar uma idioma

Olá Andressa, 

Eu já tentei essa opção, e quando seleciono Português ou Português ABNT 1 ou 2, o caractere do ponto de interrogação não aparece. 

E alguns outros tb, como solução um colega de TI me sugeriu utilizar o idioma Português e tb o inglês (indiano) e fico alteranando para conseguir utilizar o equipamento. Mas o meu interesse é achar um idioma único para manter uma continuidade de utilização sem ficar alternando constantemente ao criar um texto por exemplo.

Autores com kudos principais