cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
robevilacqua
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 511
Mensagem 1 de 5

Cooler barulhento Yoga 520

Faz mais ou menos duas semanas que o cooler está fazendo muito barulho, mesmo em atividades simples, como abrir o navegador de internet ou ler algum arquivo. Mesmo assim, o computador está relativamente quente, quando comparado a um tempo atrás em que não havia esse problema. O que posso fazer para resolver? 

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 491
Mensagem 2 de 5

Re: Cooler barulhento Yoga 520

@robevilacqua  escreveu:

Faz mais ou menos duas semanas que o cooler está fazendo muito barulho, mesmo em atividades simples, como abrir o navegador de internet ou ler algum arquivo. Mesmo assim, o computador está relativamente quente, quando comparado a um tempo atrás em que não havia esse problema. O que posso fazer para resolver? 

Olá robevilacqua, tudo bem com você?
Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Este barulhinho é decorrente das gravações no disco, porém em algumas situações, é um barulhindo da "agulha raspando" no disco, por isso é interessante saber a frequência deste barulhinho.

Se você notar que está muito acima do normal, recomendo que entre em contato com a central para uma analise técnica do seu notebook.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

robevilacqua
What's DOS?
Envios: 2
Exibições: 474
Mensagem 3 de 5

Ola Jorge.

Não é um barulhinho de gravação de disco, é realmente o cooler que está fazendo o barulho devido a grande quantidade de rotações. O computador fica com um barulho que parece de turbina mesmo.

Consigo perceber isso porque atrás do computador, onde tem a saida de ar, começa a esquentar e sair bastante ar mesmo.

Existe algo a ser feito nas configurações para resolver isso?

crismagrini
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 409
Mensagem 4 de 5

Ihhhhhhh acho que o Jorge não sabe a diferença entre uma agulha de hd e um cooler rs... 

Notei isso no meu também, há alguns meses, creio que após alguma atualização, ele eleva o processamento com coisas triviais, um simples navegador com apenas uma aba aberta já faz a rpm do cooler saltar, seria algo relacionado às atualizações do windows nos bugs da intel ? (melt) 

Highlighted
bruyoga
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 346
Mensagem 5 de 5

Ta barulhento mesmo, foi só fazer a atualização do java que o negocio aqui ficou lento feito uma tartaruga e o cooler nao desliga nem pra dar um descanso para os ouvidos, parece um desktop velho

Se alguem tiver um truque magico eu agradeço, ele foi limpo faz pouco tempo, entao tb não é excesso de poeira