cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Gabriel_alves
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 73
Mensagem 1 de 2

GARANTIA

Tenho um notebook levono 330 e gostaria de dar um dualboot nele pois me é conveniente para trabalho e estudo pois trabalho com ti, porem estou com medo de perder a garantia se realizaf o procedimento, alguem poderia me esclarecer se eu perco ou não a garantia?

Supervisor do Forum
Envios: 1.861
Exibições: 55
Mensagem 2 de 2

Re: GARANTIA

@Gabriel_alves  escreveu:

Tenho um notebook levono 330 e gostaria de dar um dualboot nele pois me é conveniente para trabalho e estudo pois trabalho com ti, porem estou com medo de perder a garantia se realizaf o procedimento, alguem poderia me esclarecer se eu perco ou não a garantia?

Eaí Gabriel_alves beleza?

Você pode fazer o dual boot sem problemas, mas antes de passar o sistema para  o pendrive ou SSD, salve uma cópia antes para não ter problemas AQUI .

Você não perde a garantia, mas caso precise acionar o suporte técnico, o sistema deve estar no HD ou SSD que veio de fábrica.

Piscadela do Smiley

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais