cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
dpatricios
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 45
Mensagem 1 de 3

Idea Pad B320 - 14IKB - USB Type C to VGA

Ola , boa tarde.

Tenho o Idea Pad B320 - 14IKB, e gostaria de utilizar um adaptador usb tipo C para VGA. é possivel neste modelo?

Testei com dois adpatadores e não funcionou no monitor. Vou tentar adaptador Type C para HDMI. :/

Orbigado.  

Supervisor do Forum
Envios: 1.207
Exibições: 36
Mensagem 2 de 3

Re: Idea Pad B320 - 14IKB - USB Type C to VGA

@dpatricios  escreveu:

Ola , boa tarde.

Tenho o Idea Pad B320 - 14IKB, e gostaria de utilizar um adaptador usb tipo C para VGA. é possivel neste modelo?

Testei com dois adpatadores e não funcionou no monitor. Vou tentar adaptador Type C para HDMI. :/

Orbigado.  

Olá dpatricios, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Levando em consideração de que a porta tipo C funciona como um USB 3.0, com um adaptador correto vai funcionar, pois a interface é a mesma.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

dpatricios
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 34
Mensagem 3 de 3

Re: Idea Pad B320 - 14IKB - USB Type C to VGA

Ola  Andressa,

Obrigado pela resposta.

Entrei em contato com suporte da Lenovo pelo chat e fui informado que só funcionaria para transferencia de dados. :/

Tentei 2 adaptadores , tipo C para vga e para hdmi, não funcionaram. Mas a qualidade do adaptador não é boa.

Comprei pela internet um adpatador da Dell tipo c para hdmi, estou aguardando para testar.

No momento estou com um adaptador de USB 3.0 para VGA;  

Obrigado

Autores com kudos principais