cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
m2kato
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 109
Mensagem 1 de 3

Ideapad 320_i7 8° geração, reparo automático

Atualizei a bios do meu notebook agora ele não liga de jeito algum...

Ele reiniciou e fica travado na tela com a logo da Lenovo e escrito Preparando Reparo Automático e nada.

Segui todos os procedimentos do modo indicado

Já fiz a opção de bios back flash e não funcionou

muito decepcionado com este notebook qie comprei no lançamento buscamdo a qualidade do I7 e a placa de vídeo e ele não me responde com a velociade esperada

espero que alguém possa me ajuda

obrigado 

Supervisor do Forum
Envios: 1.220
Exibições: 88
Mensagem 2 de 3

Re: Ideapad 320_i7 8° geração, reparo automático

@m2kato  escreveu:

Atualizei a bios do meu notebook agora ele não liga de jeito algum...

Ele reiniciou e fica travado na tela com a logo da Lenovo e escrito Preparando Reparo Automático e nada.

Segui todos os procedimentos do modo indicado

Já fiz a opção de bios back flash e não funcionou

muito decepcionado com este notebook qie comprei no lançamento buscamdo a qualidade do I7 e a placa de vídeo e ele não me responde com a velociade esperada

espero que alguém possa me ajuda

obrigado 

Olá m2kato, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente efetuar esse procedimento de Reparo automático, caso não funcione, você terá que entrar em contato com a nossa Central de atendimento através do telefone 0800-047-4590 para reparar o equipamento em fábrica.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

m2kato
Paper Tape
Envios: 7
Exibições: 77
Mensagem 3 de 3

Re: Ideapad 320_i7 8° geração, reparo automático

Infelizmente não obtive a ajuda necessária e era urgente, falaram que eu tinha que mandar o note para assistencia e eu não posso ficar um dia sem, por isso comprei um que pensei que me daria zsegurança, achei a solução na internet por meio do botão de recuperação, que todos deveria conhecer! Perdi alguns programas que vão ter de ser reinstalados, nada pior aconteceu mas vai da rum trabalho colocar ele como estava... 

Autores com kudos principais