cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
wendelmelo
Blue Screen Again
Envios: 3
Exibições: 660
Mensagem 1 de 8

Ideapad 330s 14IKB não reconhece Intel Optane 16GB

Olá, tenho um ideapad 330s...

Comprei uma intel optane de 16GB mas o computador não reconhece, já mandei para a fabrica da Lenovo e eles testaram com outra e disseram que o problema estava na optane, mas a intel me mandou outra optane nova e mesmo assim não reconhece, recebo a seguinte mensagem no software "Nenhum disco compativel para memoria Intel Optane". 

Minha BIOS está com o storage configurado em "RST", o security boot esta "ENABLE".

Supervisor do Forum
Envios: 1.962
Exibições: 614
Mensagem 2 de 8

Re: Ideapad 330s 14IKB não reconhece Intel Optane 16GB

@wendelmelo  escreveu:

Olá, tenho um ideapad 330s...

Comprei uma intel optane de 16GB mas o computador não reconhece, já mandei para a fabrica da Lenovo e eles testaram com outra e disseram que o problema estava na optane, mas a intel me mandou outra optane nova e mesmo assim não reconhece, recebo a seguinte mensagem no software "Nenhum disco compativel para memoria Intel Optane". 

Minha BIOS está com o storage configurado em "RST", o security boot esta "ENABLE".

Olá wendelmelo, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

No manual de hardware não possuí informações sobre a compatibilidade da memória optane, corre o risco de não funcionar.

Você baixou os drivers da intel? 

Vou verificar com a fábrica o modelo que eles usaram, mas para isso preciso que você me passe o número da ordem de serviço para eu localizar o seu cadastro.

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

wendelmelo
Blue Screen Again
Exibições: 598
Mensagem 3 de 8

Bom dia,

Baixei todos os drivers da intel, fiz o processo junto com eles e até tentei outras versões do driver, porém não consegui nada.

O numero da solicitação é o "5000251621"

Aguardo resposta.

Romuloventa
Paper Tape
Exibições: 449
Mensagem 4 de 8

Vc conseguiu resolver esse problema,estou com o mesmo problema
Romuloventa
Paper Tape
Exibições: 449
Mensagem 5 de 8

Estou com o mesmo problema,já acharam solução ?
wendelmelo
Blue Screen Again
Exibições: 442
Mensagem 6 de 8

Não amigo, não conseguimos, tentamos varias vezes com a intel e com a Lenovo mas aparentemente só "funcionava" quando estava na fabrica deles, mandamos o notebook umas 3 vezes e nada, ai depois desistimos e compramos um ssd para a entrada M2, e ainda tivemos problemas porque compramos um M.2 Pci-e comun e ele só aceita o M.2 Pci-e NVMe... Preste bem atenção bem quando for comprar.

Boa sorte.

Romuloventa
Paper Tape
Exibições: 431
Mensagem 7 de 8

Vixe comprei a memória Optane,tentei de varias formas e não ativa de jeito nenhum,mostra que ela tá no notebook mas nada...e por sorte nem sabia essa restrição dos ssd...mas graças a Deus comprei um compatível “a1000” da kingston
Supervisor do Forum
Envios: 1.962
Exibições: 406
Mensagem 8 de 8

@Romuloventa  escreveu:
Vixe comprei a memória Optane,tentei de varias formas e não ativa de jeito nenhum,mostra que ela tá no notebook mas nada...e por sorte nem sabia essa restrição dos ssd...mas graças a Deus comprei um compatível “a1000” da kingston

Dependendo do equipamento, ele não é compatível com a memória optane.

Para facilitar, vou deixa o LINK que mostra como ativar a memória no equipamento, eu particulamente não testei nesse modelo.

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество