cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Diegofmz
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 219
Mensagem 1 de 4

Lenovo Explorer vr

Bom dia , comprei o lenovo explorer , chegou ontem , tenho um pc compativel , antess de comprar verifiquei os requisitos .

Meu pc é um i7 2600k + 16gb de ram + Gtx 1080 com windows 10 64 bits e ultima atualização instalada 1809.

Conectei o cabo usb do headset no usb 3.0 do meu computador e o hdmi do headset no hdmi da minha gtx 1080. 

Ele instalou um driver o hololens e abriu o windows mixed portal que tenho em meu windows , todas requisitos deram ok , cliquei em next , ai entrou em uma tela dizendo : 

Updating your headset firmware

Please keep headset plugged into your PC until we´re done.

Mas ja esta nessa menssagem faz 4 horas e não sai disso ? 

Liguei no suporte e me orientaram a criar esse tópico , obrigado e bom trabalho.

Diegofmz
Fanfold Paper
Envios: 2
Exibições: 196
Mensagem 2 de 4

Re: Lenovo Explorer vr

Acabei de testar em outro pc windows 10 fall creators 

Fx 8150 + 8gb + rx 580 8gb , conectei o usb 3.0 e o cabo hdmi , aparace a menssagem configurando o disposito mixed reality , e depois dispositivo pronto para uso , logo em seguida abri o portal mixed reality , ele verificou a conpatibilidade , deu tudo ok , cliquei em next e apareceu a menssagem , conecte o headset ?

Provavelmente fui sorteado e o meu veio com defeito , e pelo jeito o suporte me enviou aqui para eu ficar esperando o suporte me responder depois de quantos dias ?

Criei o tópico por indicação do próprio suporte , abri o tópico de manhã e até agora nenhuma resposta ?

Highlighted
JTC_CWB
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 157
Mensagem 3 de 4

Olá Diego!
Olha o problema não está com o seu óculos Lenovo, mas sim com a própria Microsoft, pois eu comprei um Samsung Odissey + e aconteceu o mesmo, aí eu devolvi pensando que o problema estava nele. Eu já entrei em contato com a Microsoft reclamando e lhe peço fazer o mesmo para ajudar a todos, ok?

JTC_CWB
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 152
Mensagem 4 de 4

@Diegofmz  escreveu:

Acabei de testar em outro pc windows 10 fall creators 

Fx 8150 + 8gb + rx 580 8gb , conectei o usb 3.0 e o cabo hdmi , aparace a menssagem configurando o disposito mixed reality , e depois dispositivo pronto para uso , logo em seguida abri o portal mixed reality , ele verificou a conpatibilidade , deu tudo ok , cliquei em next e apareceu a menssagem , conecte o headset ?

Provavelmente fui sorteado e o meu veio com defeito , e pelo jeito o suporte me enviou aqui para eu ficar esperando o suporte me responder depois de quantos dias ?

Criei o tópico por indicação do próprio suporte , abri o tópico de manhã e até agora nenhuma resposta ?

Uma solução que vi em fóruns internacionais é você comprar um hub usb 3.0 com fonte externa, pois o problema pode ser energia insuficiente da porta usb 3.0 da sua placa mãe, e assim sendo não há a detecção do seu Lenovo Explorer. Espero poder ter lhe ajudado, e aguardo sua resposta! Abs. ; )

Autores com kudos principais