cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Flaviotruta
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 465
Mensagem 1 de 3

Lenovo Vibe k6 explode

Nessa noite acordamos com um grande mal cheiro de uma fumaça de plastico queimado, imaginei que fosse a minha TV ou alguma tomada. Dificil dormir com o mal cheiro e com a fumaça que ficou dentro da casa. Gostaria de saber como é que fica essa situação? O celular ja vinha esquentando muito. Obs: o celular explodiu e acordamos com um grande mal cheiro de queimado. Alguem pode me ajudar a resolver isso com a lenovo

Supervisor do Forum
Envios: 4.527
Exibições: 424
Mensagem 2 de 3

Re: Lenovo Vibe k6 explode

Olá Flaviotruta, tudo bem?

Cara, eu olhei a foto e isso é bastante assustador!

Ainda bem que não aconteceu nada mais grave (eu espero).

Vou direcionar este caso para o pessoal especializado em smartphones, para que eles possam te ajudar com isso!

Vou pedir que aguarde uma posição deles e se caso eu receber alguma informação diferente eu te aviso por aqui mesmo!

Piscadela do Smiley

Abçs

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Supervisor do Forum
Envios: 4.527
Exibições: 419
Mensagem 3 de 3

Re: Lenovo Vibe k6 explode

Flavio, faz o seguinte meu amigo...

Deixa o tópico marcado como solução aceita e me manda seus dados para contato por mensagem privada.

O time de smartphones entrará em contato com você o mais breve possível!

Piscadela do Smiley

Estou aguardando!

Abçs

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество