cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Dennis72
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 44
Mensagem 1 de 2

Moto g7 power carregamento

Ola eu tenho um moto g7 power a 2 meses ele começou apresentar problemas na hora de carregar quando conecto o carregador turbo ele não carrega e aparece uma mensagem assim carregando lentamente já troquei carregador e cabo e nada continua na mesma gostaria de saber como resolver esse problema e tendo dito aparelho comprado a 2 meses obrigado e espero que alguem me ajude obrigado .

Supervisor do Forum
Envios: 1.708
Exibições: 22
Mensagem 2 de 2

Re: Moto g7 power carregamento

@Dennis72  escreveu:

Ola eu tenho um moto g7 power a 2 meses ele começou apresentar problemas na hora de carregar quando conecto o carregador turbo ele não carrega e aparece uma mensagem assim carregando lentamente já troquei carregador e cabo e nada continua na mesma gostaria de saber como resolver esse problema e tendo dito aparelho comprado a 2 meses obrigado e espero que alguem me ajude obrigado .

Olá Dennis72, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Poxa amigo, sinto muito em não poder te ajudar por aqui! Smiley triste

Nesse caso você deve criar um post diretamente no Fórum da Motorola , lá conseguirão te ajudar.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais