cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
EduardoHSO
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 374
Mensagem 1 de 3

NOTEBOOK IDEAPAD 320 I7 NÃO ESTA PROJETANDO NA SMART TV 50 E 55 POLEGADAS

TENHO DUAS SMART TVS UMA 50 E OUTRA 55 POLEGADAS DE MARCAS DIFERENTES, ESTOU TENTANDO FAZER PROJEÇÃO SEM FIO DAS IMAGENS  DO NOTEBOOK  PARA ELAS E NÃO ESTÁ CONECTANDO, EU FAÇO A PESQUISA DOS DISPOSITIVOS NO NOTEBOOK, APERTO EM CONECTAR NA TV E NO NOTEBOOK E NÃO CONECTA E ACABA SAINDO SOZINHO. ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA?? 

OBS: O PROBLEMA NÃO É NA REDE, POIS CONSIGO PROJETAR A IMAGEM DO MEU CELULAR PARA AS DUAS SMART TVS SEM NENHUM PROBLEMA

mira_13
802.11n
Envios: 91
Exibições: 351
Mensagem 2 de 3

Re: NOTEBOOK IDEAPAD 320 I7 NÃO ESTA PROJETANDO NA SMART TV 50 E 55 POLEGADAS

@EduardoHSO  escreveu:

TENHO DUAS SMART TVS UMA 50 E OUTRA 55 POLEGADAS DE MARCAS DIFERENTES, ESTOU TENTANDO FAZER PROJEÇÃO SEM FIO DAS IMAGENS  DO NOTEBOOK  PARA ELAS E NÃO ESTÁ CONECTANDO, EU FAÇO A PESQUISA DOS DISPOSITIVOS NO NOTEBOOK, APERTO EM CONECTAR NA TV E NO NOTEBOOK E NÃO CONECTA E ACABA SAINDO SOZINHO. ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA?? 

OBS: O PROBLEMA NÃO É NA REDE, POIS CONSIGO PROJETAR A IMAGEM DO MEU CELULAR PARA AS DUAS SMART TVS SEM NENHUM PROBLEMA

Olá EduardoHSO, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Qual o modelo do seu notebook? Pode nos explicar como está tentando fazer a transmisão?

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

reinjr
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 265
Mensagem 3 de 3

Re: NOTEBOOK IDEAPAD 320 I7 NÃO ESTA PROJETANDO NA SMART TV 50 E 55 POLEGADAS

Tenho o mesmo problema, com uma TV Samsung Smart 48".

Já atualizei o driver de vídeo, mas não conecta. Ideapad 320 i3.