cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
igorromao
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 570
Mensagem 1 de 4

Problema de ip, lenovo vibe k6

Estou tendo problemas em um jogo online, onde minha conta tem varios acessos no EUA. Fui verificar o ip do celular e ele detecta um ip na California, EUA. Não tenho nenhum programa que altera proxy do celular, o engrassado é que verifiquei em um celular de um conhecido, o mesmo modelo que o meu, e da o mesmo problema de ip.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 547
Mensagem 2 de 4

Re: Problema de ip, lenovo vibe k6

Oi igorromao, tudo bem?

Não entendi muito bem o que acontece.

O IP se altera ou está incorreto?

Consegue detalhar um pouco melhor?

Aguardo!

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

igorromao
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 537
Mensagem 3 de 4

Segundo este site http://www.meuip.com.br e outros sites que detectam ip, o ip do meu celular é 66.249.85.20 provedor da GOOGLE. Este ip é do EUA, California. Eu utilizei um desses sites de contar visitas e fiz varios acessos pelo celular e pude verificar visitas do EUA.

Esses testes de ip eram realizados com o navegador crhome, ontem realizei testes utilizando a aba anonima do crhome e tambem realizei o procedimento no mozila, pra minha surpresa o ip detectado é o mesmo que o meu PC encontra, aqui no Brasil.

Resumindo, utilizando o navegador Crhome, não importa a rede onde eu conecto, ele da esse ip estranho. Como eu acessava o jogo utilizando o Crhome, fui acusado de usar proxy.

Preciso entender o que acontece pra poder explicar melhor pra eles.

Consegui explicar melhor a situação?

Obrigado

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 534
Mensagem 4 de 4

Oi igorromao, tudo bem?

Nunca foi relatado nenhum problema parecido com este, mas se ele só ocorre com o navegador do chrome, isso possívelmente está relacionado ao proxy do navegador.

Dá uma olhadinha nesse Link onde o pessoal da Tecmundo ensina como alterar o proxy do navegador.

Vale ressaltar que isso pode estar ocorrendo se a conta do Jogo estiver vinculada ao Facebook também.

Se não resolver, recomendo entrar em contato com o pessoal da google para que eles possam te auxiliar com as configurações.

Piscadela do Smiley

Abçs

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais