cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
LauraSimoes
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 159
Mensagem 1 de 4

Product Key apagada

Olá!!

Meu Lenovo veio com o Windows instalado de fábrica, agora o computador pede para "ativar o windows", atualizei para a versão 10 e preciso digitar a Product Key do Windows que vem na parte inferior do notebook, porém, os últimos caracteres estão apagados. Entrei em contato com a Windows e fui informada que cada fabricante tem sua configuração própria, para entrar em contato com o suporte do fabricante do meu equipamento. Como posso recuperar a Product Key ou pelo menos descobrir a parte que esta apagada?

Obrigada!

Supervisor do Forum
Envios: 1.481
Exibições: 145
Mensagem 2 de 4

Re: Product Key apagada

@LauraSimoes  escreveu:

Olá!!

Meu Lenovo veio com o Windows instalado de fábrica, agora o computador pede para "ativar o windows", atualizei para a versão 10 e preciso digitar a Product Key do Windows que vem na parte inferior do notebook, porém, os últimos caracteres estão apagados. Entrei em contato com a Windows e fui informada que cada fabricante tem sua configuração própria, para entrar em contato com o suporte do fabricante do meu equipamento. Como posso recuperar a Product Key ou pelo menos descobrir a parte que esta apagada?

Obrigada!

Olá LauraSimoes, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Sua chave do Windows fica inserida na BIOS, direto na sua placa e por este motivo não é possível ter acesso a uma chave física.

Qual é o modelo do equipamento?

Você fez alteração do sistema operacional?

Estarei aqui aguardando!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

LauraSimoes
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 135
Mensagem 3 de 4

Não houve nenhuma alteração, o modelo é IdeaPad Z470

Supervisor do Forum
Envios: 1.481
Exibições: 127
Mensagem 4 de 4

@LauraSimoes  escreveu:

Não houve nenhuma alteração, o modelo é IdeaPad Z470

Compreendo, 

Porém as licenças do Windows são instaladas diretamente na placa mãe e desta forma, não temos uma "chave do windows" para lhe fornecer.

Tenter realizar o RECOVERY, e que certamente irá resolver (realize um backup dos seus aquivos antes)

Espero que dê tudo certo!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais