cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
MarcioFreitas
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 136
Mensagem 1 de 4

Think Pad LENOVO E470 Menu de Boot

Bom dia,

Prezados,

Minha empresa a pouco tempo comprou alguns notebooks modelo LENOVO Think Pad E470, porém um deles após mais ou menos 2 meses de uso está apresentando o seguinte problema, inicialização entra no menu de boot, mesmo selecionando o HD ou qualquer outra mídia ele não sai do menu de boot.

Já foi efetuado um load default do setup, reconfigurada a ordem de boot, testado em Legacy e UEFI, porém sem sucesso.

Gostaria se saber se algum dos colegas passou por situação parecido e qual foi a solução?

Desde já obrigado!

MarcioFreitas
Fanfold Paper
Exibições: 106
Mensagem 2 de 4

Think Pad LENOVO E470 Menu de Boot

Bom dia,

Prezados,

Minha empresa a pouco tempo comprou alguns notebooks modelo LENOVO Think Pad E470, porém um deles após mais ou menos 2 meses de uso está apresentando o seguinte problema, inicialização entra no menu de boot, mesmo selecionando o HD ou qualquer outra mídia ele não sai do menu de boot.

Já foi efetuado um load default do setup, reconfigurada a ordem de boot, testado em Legacy e UEFI, porém sem sucesso.

Gostaria se saber se algum dos colegas passou por situação parecido e qual foi a solução?

Desde já obrigado!

Supervisor do Forum
Envios: 1.228
Exibições: 117
Mensagem 3 de 4

Re: Think Pad LENOVO E470 Menu de Boot

@MarcioFreitas  escreveu:

Bom dia,

Prezados,

Desde já obrigado!

Olá MarcioFreitas, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Me manda uma foto das configurações que você colocou na BIOS.

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

MarcioFreitas
Fanfold Paper
Exibições: 114
Mensagem 4 de 4

Re: Think Pad LENOVO E470 Menu de Boot

Ok Andressa!

Só para complementar, hj outro notebook do mesmo modelo e comprado no mesmo lote começou a apresentar o mesmo problema.

Não acredito que seja o setup, me parece mais o SSD, pois está acontecendo do nada sem mexer em configuração nenhuma, a única coisa que precede é o erro de tela azul.

Mas vou lhe enviar as fotos.

Autores com kudos principais