cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
vdel
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 107
Mensagem 1 de 4

Utilização da memória dedicada da placa de vídeo

Olá, boa noite.

Esses dias estava jogando alguns jogos e reparei que minha placa de vídeo está sendo usada, mas não têm sua memória dedicada utilizada, em quase todos os jogos e programas de criação, 2D e 3D, a situação é a mesma, a memória RAM do notebook é muito utilizada enquanto que a memória dedicada não é nem tocada. Queria saber se tem como alterar isso para que a memória dedicada também seja usada quando estiver jogando ou criando. 

*Tenho um notebook Lenovo Ideapad 320 com um i7 2.70 Ghz; 16Gb RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 940MX com 4Gb de memória dedicada. Número de Série: PE03KVV7

**Já atualizei todos os drivers, tanto da placa de vídeo quanto atualizações na BIOS.

*** Também defini a placa de vídeo da Nvidia como a principal no painel de controle da mesma.

Supervisor do Forum
Envios: 1.207
Exibições: 73
Mensagem 2 de 4

Re: Utilização da memória dedicada da placa de vídeo

@vdel  escreveu:

Olá, boa noite.

Esses dias estava jogando alguns jogos e reparei que minha placa de vídeo está sendo usada, mas não têm sua memória dedicada utilizada, em quase todos os jogos e programas de criação, 2D e 3D, a situação é a mesma, a memória RAM do notebook é muito utilizada enquanto que a memória dedicada não é nem tocada. Queria saber se tem como alterar isso para que a memória dedicada também seja usada quando estiver jogando ou criando. 

*Tenho um notebook Lenovo Ideapad 320 com um i7 2.70 Ghz; 16Gb RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 940MX com 4Gb de memória dedicada. Número de Série: PE03KVV7

**Já atualizei todos os drivers, tanto da placa de vídeo quanto atualizações na BIOS.

*** Também defini a placa de vídeo da Nvidia como a principal no painel de controle da mesma.

Olá vdel, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Isso é bem estranho, porque a placa é alternada de acordo com o uso. Mas pode ser um problema com a placa de vídeo, se isso ocorre em todos os games, pode ser problema físico também.

Recomendo que veja se os drivers estão atualizados no vantage (incluindo BIOS)

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

vdel
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 69
Mensagem 3 de 4

Olhei o Vantage e nele todos os drivers estão atualizados até a BIOS. =/

Supervisor do Forum
Envios: 1.207
Exibições: 61
Mensagem 4 de 4

@vdel  escreveu:

Olhei o Vantage e nele todos os drivers estão atualizados até a BIOS. =/

Tente realizar o Recovery, e veja se resolve.

Qualquer coisa, me avise Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais