cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
ChesMind
SCSI Port
Envios: 33
Exibições: 1.076
Mensagem 1 de 3

Vibe K6 - Atualização K33_S223 TO K33_S227 - Que atualização é essa?

Gente, meu K6 tem o Android 7, eu estava procurando informações sobre atualização dele, Vibe K6 (Normal), para o Android 8, como fiquei frustado e não tive resposta, fui nas configurações do próprio celular e achei isso, qual seria essa atualização? Alguém mais recebeu? Outra pergunta, se haverá uma atualização para o Android Oreo, para a versão Standard, pois vi que o Note e Power foram confirmados.

Screenshot_2017-09-01-23-30-12-718.jpeg

Supervisor do Forum
Envios: 4.916
Exibições: 1.005
Mensagem 2 de 3

Re: Vibe K6 - Atualização K33_S223 TO K33_S227 - Que atualização é essa?

Oi ChesMind, beleza?

Essa atualização se não me engano é apenas para correção e estabilidade do aparelho.

Com relação ao Android 8, não tivemos confirmação de quais ou se algum aparelho receberá o upgrade.

Já estou pedindo estes detalhes para o time global e aviso vocês quando eu tiver a informação!

Piscadela do Smiley

Valeu!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

GabrielDevai
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 767
Mensagem 3 de 3

Re: Vibe K6 - Atualização K33_S223 TO K33_S227 - Que atualização é essa?

Tenho um Vibe K6 e esta atualização não apareceu pra mim, desde que comprei o aparelho toda vez que coloco para procurar alguma atualização aparece à mensagem: (Falha ao se conectar com a rede. Tente novamente). Esse mesmo problema aconteceu  quando tentei procurar a atualização para o android 7.0 a qual tive que fazer a atualização pelo computador, queria saber se a alguma maneira de resolver esse problema.