cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
crbs
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 527
Mensagem 11 de 14

Re: Windows 10 product key

Olá, se eu fizer alguma mudança no notebook ideapad 310  como trocar o hd por um ssd , não conseguirei reinstalar o windows 10 original de fabrica? obrigado.

jonatasts
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 242
Mensagem 12 de 14

Perfeito funcionou mesmo no meu Ideapad 320, Vlwww !!!
chrysramos
Paper Tape
Envios: 4
Exibições: 231
Mensagem 13 de 14

Primeiramente aconselho a fazer os seguintes passos para descobrir o seu Product Key:

1) Clique em Iniciar o no ícone da Cortana (no Windows 10) e pesquise por "power shell", dê Enter para abrí-lo.

2) Com o Power Shell aberto copie e cole o comando a seguir: 

(Get-WmiObject -query 'select * from SoftwareLicensingService').OA3xOriginalProductKey

3) Aperte Enter e sua chave do Windows instalado na sua Bios aparecerá. Copie a chave em um papel.

Faça a instalação da mesma versão do Windows que etá no seu HD em seu SSD e insira a chave que foi mostrada no passo feito anteriormente.

Espero tê-lo ajudado!

MoniqueLJ
Fanfold Paper
Envios: 12
Exibições: 155
Mensagem 14 de 14

Jorge, também quero fazer esse up grade. Substituir o HD pelo SSD. fazendo isso NÃO PERCO O ACESSO AO MEU WINDOWS ORIGINAL? O que vocês recomendam, substituir e reinstalar (pois consigo utilizar o mesmo windows que estava no outro hd)? Ou 2. Trocar o hd pelo SSD e fazer a instalação através de "recuperação de sistema"? A LENOVO pode fornecer a mídia certo?

Não uso nada craqueado, gosto de tudo muito certo. Aguardo a resposta de vocês para realizar o up grade.